03/11/2023 às 11h09min - Atualizada em 03/11/2023 às 11h09min

Centros de saúde de Belo Horizonte – MG estarão abertos neste sábado para vacinação

É indispensável a apresentação do cartão de vacinação para que as equipes de Saúde verifiquem a situação vacinal e atualizem as doses faltantes.

Redação
Foto: Amira Hissa/Prefeitura de Belo Horizonte - MG
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte - MG
A Prefeitura de Belo Horizonte – MG segue com estratégias para garantir a aplicação de doses durante a Campanha de Multivacinação. Neste sábado (4), nove centros de saúde, sendo um por regional, vão estar abertos, das 8h às 17h, para a vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Os endereços podem ser verificados no portal da Prefeitura.

Estarão disponíveis as vacinas rotavírus, meningocócica C, pneumocócica 10, hepatite B, pentavalente, pólio inativada, pólio oral, febre amarela, hepatite A, DTP, meningocócica ACWY, HPV, tríplice viral, dupla adulto, tríplice bacteriana adulto e gripe.

Além desses imunizantes, a dose monovalente da vacina contra a Covid-19 será para o público de 6 meses a 14 anos completos. Já a dose bivalente estará disponível para os adolescentes entre 12 e 14 anos que tenham alguma comorbidade.

É indispensável a apresentação do cartão de vacinação para que as equipes de Saúde verifiquem a situação vacinal e atualizem as doses faltantes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp