01/11/2023 às 14h47min - Atualizada em 01/11/2023 às 14h47min

Várzea Paulista – SP ganha loja Boa Supermercados reformulada, com foco na experiência do cliente

Para marcar a reinauguração da unidade, clientes serão recebidos com um café da manhã nesta quarta-feira (1º).

Redação
Foto: Divulgação/Nova fachada do Boa Supermercados após retrofit
Preço, produto, atendimento e loja estão no topo das prioridades do consumidor quando o assunto é supermercado.  Sabendo da necessidade de olhar para esses pilares de maneira integrada, a rede Boa Supermercados, com 15 unidades no estado de São Paulo, iniciou um forte trabalho de retrofit em suas lojas, com foco na experiência do cliente. Desde abril de 2023, foram reinauguradas sete unidades: Vila Hortolândia, Vila Rami, Centro, Retiro, Imigrantes e Vila Arens, em Jundiaí – SP, além de Francisco Morato – SP. A unidade Eloy Chaves, em Jundiaí – SP, já nasceu com o novo conceito.
 
Neste mês de novembro chegou a vez de Várzea Paulista – SP ganhar uma loja reformulada e que prioriza o atendimento personalizado. Na unidade, além de um espaço mais otimizado e agradável, os clientes contarão com pizzaria, padaria e açougue com atendimento. 
 
Essas mudanças vêm de encontro com as demandas dos clientes, mapeadas durante uma pesquisa realizada pela marca.
 
“Essa pesquisa nos mostrou que os clientes desejavam o retorno de alguns serviços, como o balcão de atendimento no açougue e na padaria. Unimos isso com um layout de loja mais moderno, com melhor distribuição dos produtos e conforto para o momento das compras. Buscamos também um mix de produtos mais completo para nossas lojas”, explica Luciano Boa, presidente do Boa Supermercados. 
 

Além das mudanças nas unidades físicas, a marca também lançou recentemente o clube de benefícios Cliente Boa, oferecendo para os clientes cadastrados descontos em todas as categorias. Pensando em oferecer comodidade e agilidade, o Boa Supermercados também tem seu próprio e-commerce, garantindo facilidade para os clientes que desejam receber os produtos no conforto de suas casas ou agendar a retirada em uma das unidades da marca. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp