31/10/2023 às 21h25min - Atualizada em 31/10/2023 às 21h25min

Cemitério Bosque da Saudade terá programação especial para o Dia de Finados

Haverá bebedouros no local, bem como tendas com cadeiras para acomodação do público, e a capela será reaberta após revitalização completa.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Cemitério Municipal Bosque da Saudade de Campo Limpo Paulista – SP contará com uma programação especial para o Dia de Finados (02 de novembro), devido à expectativa de muitos frequentadores. Haverá bebedouros no local, bem como tendas com cadeiras para acomodação do público, e a capela será reaberta após revitalização completa.
 
O cemitério passou por várias melhorias nos últimos meses, incluindo a construção de 47 novas gavetas elevadas, um Ossuário Central com capacidade para 120 exumações e a criação de 80 novos ossuários. Além disso, foram realizadas reformas nos muros, na capela e em elementos de segurança, como portões e iluminação, e houve a instalação de novas placas de identificação. Essas ações têm como objetivo aprimorar a capacidade de atendimento e proporcionar um ambiente mais acolhedor para as famílias.
 
Confira a programação:
No feriado de Dia de Finados, haverá três missas com diferentes celebrantes representando diversas paróquias da cidade, que serão realizadas ao ar livre no corredor central, em tendas. A capela será reaberta após a revitalização, permitindo que os visitantes façam orações no local.
  • 08h (Missa presidida pelo padre Antônio Carlos – Paróquia São Francisco de Assis).
  • 10h (Missa presidida pelo padre Geraldo e outros padres de diferentes paróquias do município).
  • 15h (Missa presidida pelo padre Rafael – Paróquia Botujuru).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp