27/10/2023 às 12h12min - Atualizada em 27/10/2023 às 12h12min

Feriado prolongado, no Malai Manso, na Chapada dos Guimarães – MT

Aproveite o recesso entre os dias 02 e 05/11 para se divertir no único resort all-inclusive do Centro-Oeste brasileiro.

Redação
Foto: Divulgação – Malai Manso Resort bangalôs com vista para o Lago do Manso
Viaje no feriadão de Finados (02 a 05/11), para um destino diferente com a família. A dica é o Malai Manso Resort, um complexo hoteleiro que reúne lazer, bem-estar, sustentabilidade e hospedagem all inclusive, cercado pelas maravilhas naturais da Chapada dos Guimarães – MT.
 
Tanto para quem busca o descanso, quanto para quem deseja se aventurar durante o feriadão, o local é uma ótima escolha. Instalado às margens do Lago do Manso, o resort elaborou extensa agenda com muitas experiências de lazer, diversão, alegria e conforto em meio à natureza exuberante que cerca o complexo hoteleiro.
 
Apresentações musicais com DJ's, gastronomia com pratos regionais, atividades noturnas e shows temáticos na Vila Malai, são algumas das atrações para o período. Programação especial para os pequeninos, com brinquedos do parque aquático e atividades programadas com equipe completa de recreação. 
 

Campos de futebol, quadras de tênis e beach tennis, minipraia e práticas de esportes de aventura – tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas ecológicas pela propriedade – estão disponíveis para quem não gosta de ficar parado. Para quem prefere apenas descansar, as piscinas cercadas pelo imenso deck e as confortáveis espreguiçadeiras são um convite para o relaxamento e curtir o sol. 
 
O Malai Manso também é ponto de partida para conhecer os passeios e atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães. Com seus imensos paredões de arenito, cachoeiras, grutas e cavernas, além de atividades de flutuação nos rios da região, o destino é perfeito para quem curte a natureza. 
 
Informações e dicas turísticas sobre os atrativos podem ser obtidos na recepção do próprio hotel, onde também se pode agendar atividades náuticas no Lago do Manso.
 

Serviço
Feriado de Finados
02 a 05/11 – mínimo de 03 noites
Sistema all inclusive – 06 refeições diárias com bebidas inclusas
Mais Informações:
Site: www.malaimansoresort.com.br 
Fone: (65) 3028-0404
WhatsApp: (65) 98174-0141
E-mail: [email protected] 
Instagram: @malaimansoresort
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp