26/10/2023 às 17h13min - Atualizada em 26/10/2023 às 17h13min

Lives com influenciadores do mundo do e-commerce ensinam a potencializar vendas na Black Friday

Organizadas pela Magis5, lives reúnem nomes como Thiago Sarraf, Igor Savoia, Dane Ads, Bruno Henz, Dhiego Rosa e Luiza Azevedo.

Redação
Foto: Freepik – Crescimento Vendas
A Black Friday tem se tornado cada vez mais popular entre os consumidores brasileiros, oportunidade para o comércio eletrônico, uma vez que as compras online têm ganhado cada vez mais espaço no mercado. Segundo pesquisa realizada pela Octadesk e a Opinion Box, 61% das pessoas compram mais pelas lojas virtuais do que pelas físicas, e 78% dos entrevistados realizam compras no e-commerce pelo menos uma vez por mês, e durante a Black Friday, esses números ficam ainda mais interessantes.
 
No ano de 2022, as lojas virtuais brasileiras faturaram incríveis R$ 6,1 bilhões durante a Black Friday. As expectativas para este ano são ainda maiores, com um aumento esperado de cerca de 10% no faturamento do e-commerce. O Relatório Black Friday 2023 da Olist revelou que 68,8% dos lojistas estão otimistas em relação a um faturamento maior nesta edição da campanha, com destaque para os setores de eletrodomésticos, eletrônicos, moda e acessórios.
 
Aproveitando o bom momento do e-commerce no Brasil, a Magis5 está realizando uma série de eventos para auxiliar os vendedores a potencializarem suas vendas nos diferentes marketplaces. A empresa é uma integradora de marketplaces que auxilia negócios com alta performance a anunciar em várias plataformas, como Mercado Livre e Shopee, por meio de um único sistema. Fundada em 2019 por dois empreendedores que se conheceram em um grupo de WhatsApp, busca facilitar e automatizar a vida dos vendedores nessas plataformas. 
 

“Temos essa postura desde quando idealizamos nossa empresa: oferecer não apenas a tecnologia, mas também todo o nosso know how em vendas online para que as pessoas que queiram aproveitar essa oportunidade, possam buscar uma renda interessante na internet”, diz Cláudio Dias, CEO da empresa.
 
Lives no Instagram
Uma dessas ações é a realização de lives no Instagram da Magis5 com influenciadores renomados. Entre os convidados estão Thiago Sarraf, Igor Savoia, Dane Ads, Bruno Henz, Dhiego Rosa e Luiza Azevedo, que compartilharão suas experiências e dicas valiosas para o sucesso das vendas online, com temas como: bastidores do varejo nos marketplaces na Black Friday e Como usar ADs para alavancar as vendas e automação da logística de entrega.
 
“Queremos trazer os influenciadores que entendem do assunto e evitar qualquer tipo de enrolação. O objetivo é ir direto ao ponto e abordar temas que certamente irão nortear quem quiser aproveitar a Black Friday desse ano já”, ressalta Dias.
 
Eventos 
Além das lives, a Magis5 também participa do E-commerce Brasil – Congresso Digitalização do Varejo, organizado pelo E-commerce Brasil, que acontecerá dia 30 de outubro em São Paulo, capital. Esse evento marca a primeira edição de um congresso que visa debater e abordar a digitalização do varejo, contando com a participação de diversas marcas e profissionais renomados.
 
“Diante desses eventos e parcerias, a Magis5 reafirma a importância de estar atualizado com as melhores tecnologias e estratégias para expandir as vendas online, principalmente em momentos como a Black Friday. A empresa se coloca como uma aliada dos vendedores e oferece soluções de integração com marketplaces para que possam alcançar um desempenho ainda melhor nas vendas online, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo comércio eletrônico”, reforça Cláudio Dias.
 
Serviço
Lives com influenciadores do segmento
01/11: Dhiego Rosa às 19hrs
08/11: Luiza Azevedo às 20hrs
https://www.instagram.com/p/Cx8RX3rOWO7/
 
Eventos
Digitalização do Varejo
Data: 30/10/2023
Local:  https://www.hotelunique.com/
https://eventos.ecommercebrasil.com.br/congresso-digitalizacao-varejo/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp