25/10/2023 às 14h49min - Atualizada em 25/10/2023 às 14h49min

Oktobeerfest traz descontos de até 50% em cervejas especiais no Empório Dom Olívio

Quiosque exclusivo Heineken é outra novidade neste mês de outubro, que celebra os 5 anos do maior empório da região.

Redação
Nesta quinta-feira (26) a partir das 8h, o Empório Dom Olívio promove mais uma edição da sua já tradicional Oktobeerfest, com uma seleção de cervejas especiais com descontos de até 50% – descontos válidos para clientes cadastrados no Clube Dom Olívio. A ação marca o aniversário do Empório, que celebra 5 anos neste mês de outubro.
 
Para realizar o cadastro do programa de fidelidade e ter acesso às promoções exclusivas, basta acessar o site www.clientedomolivio.com.br. No momento da compra, será necessário inserir o CPF cadastrado para validar o desconto.
 
E além da possibilidade de abastecer a cervejeira sem gastar muito durante a Oktobeerfest, o mês de outubro traz mais uma novidade incrível para os apaixonados por cerveja. Do lado externo do Dom, no estacionamento, os clientes podem aproveitar o quiosque exclusivo da Heineken. No cardápio, porções de salgadinhos, frios, snacks diversos, além de cervejas como Heineken, Lagunitas, Blue Moon e Baden Baden.
 
“No Brasil são pouquíssimas unidades do espaço Heineken. Para nós é um orgulho trazer para Jundiaí essa iniciativa da marca que, inclusive, está comemorando 150 anos”, comenta Luciano Boa, presidente do Empório Dom Olívio.  
 
Novo App
Dando sequência à comemoração dos 5 anos do Empório Dom Olívio, Luciano Boa revela ainda que tem mais novidade chegando para facilitar o dia a dia dos clientes. A partir de agora os consumidores contam com um novo aplicativo, que permite a realização de compras para serem entregues no conforto de casa. E mais: será possível acessar ofertas exclusivas do Clube Dom Olívio e conhecer as novidades em primeira mão.
 
“Nós já contávamos com o serviço de delivery por meio do nosso site. Agora, com a chegada do app, o processo de compra fica ainda mais simples e rápido. Isso sem falar na facilidade de poder conferir as ofertas e as novidades com apenas alguns cliques no celular”, destaca.
 
O App Dom Olívio está disponível para download gratuito na Google Play e Apple Store. Algumas ofertas do Oktobeerfest estarão disponíveis no App e no site www.emporiodomolivio.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp