23/10/2023 às 14h14min - Atualizada em 23/10/2023 às 14h14min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP oferece 300 vagas de emprego

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Logística e na área da saúde para o Hospital de Clínicas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP oferece 300 vagas de emprego para a função de auxiliar de logística, juntamente com vagas na área da saúde para o Hospital de Clínicas. Os processos seletivos para preenchimento dessas vagas acontecem entre terça e quinta-feira (24, 25 e 26 de outubro), das 8 às 16h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Avenida Alfried Krupp, nº 1025 – Jardim América. Para participar, os interessados devem comparecer portando RG e CPF.
 
Os requisitos para as vagas são: enfermeiro(a) – ensino superior completo; recepcionista – ensino médio completo; auxiliar de limpeza – ensino fundamental completo; auxiliar de farmácia – ensino fundamental completo; auxiliar de logística - ensino fundamental incompleto. No caso das vagas na área de saúde, todas as funções exigem experiência na área. Já para as vagas na área de logística, os interessados podem comparecer mesmo sem experiência prévia na função.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, o vice-prefeito, Paulo Fávaro, ressalta a importância de promover o desenvolvimento econômico local, não apenas por meio de capacitações, cursos e da Escola da Mulher, mas também por meio de parcerias com empresas que contribuam com contratações.
 
“Nossa cidade está avançando em seu crescimento, assim como o aumento das vendas online, o que gera mais oportunidades no setor logístico. Além disso, as vagas para o Hospital de Clínicas buscam melhorar cada vez mais o atendimento hospitalar do município, que atende além de moradores daqui das cidades vizinhas também, como Várzea Paulista e Jarinu”, afirma o vice-prefeito.
 
Segundo o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, Dário Hashimoto, a pasta vem cumprindo o papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar.
 
“Nossa missão é essa: atuar fortemente em defesa do emprego e da renda em Campo Limpo Paulista”, afirma o diretor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp