23/10/2023 às 11h02min - Atualizada em 23/10/2023 às 11h02min

Campo Limpo Paulista – SP participa do 1º Fórum Regional de Direitos Humanos

O evento acontece em 26 de outubro, das 8 às 17h30, na UniAnchieta.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP, em conjunto com a Região Metropolitana de Jundiaí, se prepara para participar do 1º Fórum Regional de Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O evento acontece na próxima quinta-feira (26), das 8 às 17h30, no Campus Universitário da UniAnchieta, localizado em Jundiaí – SP. As inscrições estão abertas para população e podem ser feitas pelo link.
 
O Grupo de Trabalho, por meio de reuniões frequentes, têm progredido na organização do evento, incluindo a definição das propostas a serem apresentadas e das discussões a serem promovidas durante o Fórum. No último encontro, ocorrido em 19 de outubro, o secretário de Assuntos Jurídicos de Campo Limpo Paulista e um dos mediadores do Fórum, Vinícius Passarin Neves, participou e apresentou o painel que será de responsabilidade do município – Painel Dignidade Humana – e destacou a importância de debater questões relacionadas aos direitos humanos na região. 
 
“Com essa reunião pude ficar por dentro do Fórum e debater assuntos que é a nossa missão: trabalhar juntos para fortalecer os princípios de direitos humanos da região”, afirma Vinícius.
 
Sobre o Fórum
Os objetivos dessa ação incluem fomentar os direitos humanos e a dignidade da pessoa humana, considerando sua integralidade e seu papel transformador na sociedade, além de promover o compromisso com a integração das discussões propostas e garantir a observância dos direitos humanos no desenvolvimento de políticas públicas. Cinco eixos de discussão já foram definidos: Sustentabilidade e Dignidade Humana, Meio Ambiente, Educação em Direitos Humanos, Vida, Liberdade e Segurança Pessoal, e Intergeracionalidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp