20/10/2023 às 17h36min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h36min

Itu – SP sedia primeira Feira Holística do Espaço Conexão neste domingo (22)

O Espaço Conexão foi idealizado pela professora de educação física Silvinha Abreu em parceria com a professora Mila Davanzo.

Redação
A cidade de Itu – SP vai sediar no próximo domingo (22) a 1º Feira Holística. O evento, organizado pelo Espaço Conexão, é gratuito e será realizado no Galileu Bar, a partir das 8 horas. Durante toda a manhã acontecerão aulas especiais e a participação de mais de 30 expositores com a venda de produtos, comidas, terapias, tarot, stand de tatuagem e muito mais.

O Espaço Conexão foi idealizado pela professora de educação física Silvinha Abreu em parceria com a professora Mila Davanzo. Além das sócias proprietárias, o professore Thomaz Martinz também faz parte da equipe de profissionais. O espaço oferece atividades físicas terapêuticas, todas voltadas para saúde física, mental e emocional, como alongamento, Dança do Ventre, Mat pilates, Hatha Yoga, Dançaterapia e LPF.  

A 1º Feira Holística tem por objetivo transformar sua vida conectando corpo e mente. Confira os horários das atividades: 8 horas Hatha Yoga, 8h30 Yoga Kids, 9h Conexão Dance, 9h30 Dança Circular, 9h45 Dança do Ventre, 10h Cora (Círculo), 10h30 música ao vivo. A entrada é gratuita e a agenda de aulas/atividades também.


Serviço
1º Feira Holística de Itu
Local: Galileu Bar
Endereço: Avenida Galileu Bicudo, esquina com a Rua Dr. Graciano Geribello
Horário: a partir das 8 horas
Entrada Gratuita 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp