19/10/2023 às 17h19min - Atualizada em 19/10/2023 às 17h19min

JundiaíShopping comemora 11 anos com a entrega da revitalização da praça de alimentação

Troca do mobiliário, substituição do piso e paisagismo compõem o projeto de revitalização, que presenteou os clientes com um ambiente ainda mais moderno, aconchegante e confortável.

Redação
Nesta quarta-feira (18) o JundiaíShopping completa 11 anos. E para marcar a data, o empreendimento do grupo Multiplan apresenta aos clientes uma nova praça de alimentação, que passou por uma completa revitalização nos últimos meses. A praça ganhou novo mobiliário, paisagismo com plantas naturais, piso revitalizado e novos pontos de energia, úteis para o carregamento de celulares ou notebooks. O ambiente, ainda mais moderno, aconchegante e confortável, traz agora espaços diferentes que possibilitam usos distintos, desde encontro em família até uma reunião de negócios.
 
Leila Lubambo, gerente de Arquitetura da Multiplan, explica que o projeto foi desenvolvido visando oferecer uma área ainda mais agradável, incluindo as necessidades dos diferentes públicos. Neste sentido, o layout é o principal diferencial, uma vez que o projeto contemplou áreas definidas para cada grupo de cliente. “Há desde mesas mais altas com bancos individuais, mais intimistas e ideais para um lanche rápido, até mesas maiores, que comportam tranquilamente um grupo de amigos ou famílias. Sem esquecer as mesas para um café”, esclarece Leila. Ela ainda destaca que “essa não é uma praça de alimentação convencional. Temos um ambiente acolhedor, mais parecido com um restaurante realmente. Um local para compartilhar bons momentos”.
 
Os 2 mil m² de pisos de madeira foram substituídos por pisos ecowood padrão madeira, que mantêm o ambiente aconchegante, ao mesmo tempo em que facilitam a manutenção. Os pilares foram aproveitados e transformados em floreiras, com plantas naturais, que também dividem os espaços e assim garantem mais privacidade aos clientes. São 180 novas mesas, produzidas em oito modelos diferentes, mesclando desde o formato até o material utilizado. No total, são 920 assentos, incluindo lounge com sofá.
 

“Todos os móveis foram produzidos em material de alta qualidade, mas trazendo esse mix de matérias-primas, justamente para conferir modernidade ao espaço. As cadeiras são todas em madeira maciça, com revestimento estofado em couro ecológico, que tem alta durabilidade e fácil manutenção, além de proporcionar o conforto necessário”, completa.
 
Outra novidade é a área destinada às crianças. A praça de alimentação do JundiaíShopping já recebeu algumas mesas produzidas sob medida para elas e, em breve, deve receber outros mobiliários e acessórios, que vão permitir a criação de um ambiente todo pensado para os pequenos e suas famílias. Esta etapa deve ser finalizada no próximo mês.
 

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, lembra que desde sua inauguração, em 2012, o empreendimento sempre buscou oferecer o melhor aos clientes.

“Quando inauguramos, nossa praça de alimentação já trazia esse conceito de modernidade e acolhimento. Mas, ao longo de uma década, as necessidades dos consumidores foram mudando e nós seguimos acompanhando essa demanda crescente por locais de convivência realmente, que possibilitem bons momentos em família ou simplesmente a estrutura adequada para uma reunião de negócios. E é justamente esses pontos que a revitalização mais priorizou”, ressalta.
 
“A partir de agora, nossa praça de alimentação conta com o ambiente perfeito para quem deseja tomar um cafezinho ou fazer uma confraternização. Cada detalhe foi pensado para acolher a todos com o mesmo conforto, desde crianças até idosos”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp