17/10/2023 às 19h34min - Atualizada em 17/10/2023 às 19h34min

Empresas oferecem curso de TI gratuito com vaga de emprego garantida. Inscrições vão até o dia 20

Poli, Able e Auvo unem forças para trazer mais conhecimento e formação em uma área que tem sofrido inúmeras transformações via tecnologia.

Redação
Foto: Freepik
Omnichannel é um termo que tem sido cada vez mais utilizado no mundo dos negócios. Trata-se da integração de todos os canais de venda utilizados por uma empresa, para proporcionar uma experiência única e fluida para o cliente. Mas, para que isso seja possível, é imprescindível que os profissionais de vendas entendam como funcionam as ferramentas disponíveis no mercado.
 
A Poli, juntamente com outras empresas que também oferecem soluções em tecnologia para este setor, como a Auvo e a Able, estão lançando o Programa Vendedor Inside Sales, voltado para a população de Goiás. Esse programa pretende encontrar mão de obra especializada na área de vendas e oferecer oportunidades de capacitação para as pessoas interessadas.
 
“A ideia surgiu da necessidade de preencher vagas de emprego na área de vendas das empresas Auvo Tecnologia e Polichat que oferecem constantemente oportunidades que não são preenchidas. Para resolver esse problema, a Poli decidiu oferecer um curso de treinamento de 6 semanas para capacitar os inscritos e suprir essa demanda” explica o CEO da Poli, Alberto Filho.
 

As inscrições para o curso já estão em andamento e seguem até o dia 20. O cronograma prevê testes complementares imediatamente no dia seguinte após o fim deste período. A formação terá como foco o ensino das técnicas de Vendedor Inside Sales, com aulas teóricas e práticas, além de dinâmicas coletivas.
 
O instrutor Gabriel Moura está liderando o projeto que qualifica as pessoas a trabalharem com vendas, independente da formação ou origem. Enquanto as empresas Auvo e a Poli financiam a capacitação, a organização do curso fica por conta da Able, que oferece todo o suporte necessário. 
 
“O aprimoramento dos profissionais de vendas em relação ao uso dessas ferramentas é de extrema importância para o sucesso de uma empresa. Afinal, vivemos em uma era na qual a tecnologia está em constante evolução e os consumidores se tornaram cada vez mais exigentes. Eles esperam uma experiência de compra personalizada, conveniente e sem obstáculos” conta Gabriel Moura, instrutor da Able e responsável pelo programa.
 
Benefício do aprimoramento
  • As ferramentas omnichannel ajudam os profissionais de vendas a identificarem tendências de consumo e comportamento do cliente. Com acesso a informações precisas e em tempo real, eles podem se antecipar às necessidades do consumidor e oferecer produtos e serviços que concordem com suas preferências e expectativas.
  • A melhoria na comunicação interna da empresa. Ao integrar os diferentes canais de vendas, é possível compartilhar informações entre os diversos setores da empresa, facilitando o trabalho em equipe e evitando falhas de comunicação. Isso resulta em um atendimento mais ágil e eficiente, com respostas rápidas e consistentes para o cliente.
  • Ao se inscrever e fazer o curso, os participantes serão avaliados e os melhores serão selecionados para entrevistas de emprego como vendedores na Poli ou na Auvo. Essa iniciativa social busca promover igualdade de oportunidades e suprir a demanda por profissionais qualificados.
A Poli é uma plataforma omnichannel criada para atender aos clientes de forma eficiente e com qualidade. A startup desenvolve tecnologia que ajuda empresas a anunciarem, atenderem e venderem por meio dos canais digitais de comunicação. Considerada uma das 10 melhores startups de Goiás pela renomada Amcham, American Chamber of Commerce, é parceira do grupo Meta, proprietária do WhatsApp, Facebook e Instagram e provedora oficial do WhatsApp, possibilitando acesso direto às configurações da API do WhatsApp Business, versão recomendada às empresas.
 
Assim, com toda experiência de mercado, a Poli continua focada em ajudar empresas a superarem os obstáculos da comunicação digital.
 
“O Programa Vendedor Inside Sales é uma oportunidade única para os interessados em entrar nesse mercado de trabalho promissor. Com a possibilidade de capacitação gratuita e chances reais de contratação, o programa oferece oportunidades para a população de Goiás e supri a demanda das empresas parceiras”, reforça o CEO da Poli.
Inscreva-se em https://www.ablebrasil.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp