13/10/2023 às 11h30min - Atualizada em 13/10/2023 às 11h30min

Ludmilla faz show na Fazenda Santa Margarida em Campinas – SP

Os portões abrem às 17h. A realização é do Vidotti Eventos.

Redação
Foto: Divulgação
Uma das maiores estrelas da música brasileira, Ludmilla traz em seu show no dia 21 de outubro na Fazenda Santa Margarida, em Campinas – SP. No repertório da artista, uma mistura que reúne gêneros populares como funk, pop e pagode. No mesmo dia quem também se apresenta é a banda Di Propósito. Os portões abrem às 17h. A realização é do Vidotti Eventos.
 
Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Pista e Área Premium. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma https://byma.com.br/event/64f5dd3951038d0008b00b83 ou na bilheteria do local.
 
Ludmilla
Ludmilla tem uma excelente e longa carreira, contando com grandes sucessos como “Te ensinei certin”, “Cheguei”, “Café da manhã”, “Invocada” e “Favela chegou”. Além disso, a cantora foi ganhadora do Grammy Latino, em 2022, com o álbum Numanice #2, misturando funk com pagode e pop.
 
Com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, a artista é um dos maiores nomes da música nacional atualmente, se apresentando em grandes festivais como Rock in Rio e LollaPalooza. A cantora recentemente lançou seu mais novo álbum intitulado “Vilã”.
 
Vidotti Eventos
Conhecido em toda a região da cidade de Campinas por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.
 

Serviço
Evento: Show Ludmilla
Data: 21 de outubro
Horário: 17h
Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, nº 311 – Joaquim Egídio – Campinas – SP.
Mais informações: (19) 9 9796 3123
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp