11/10/2023 às 16h06min - Atualizada em 11/10/2023 às 16h06min

Humorista Renato Albani se apresenta No Teatro Polytheama, em Jundiaí – SP

O show de comédia será apresentado na terça-feira, dia 17, no Teatro Polytheama, às 20h. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e no site https://bileto.sympla.com.br. A produção é da Teatro GT.

Redação
Foto: Renato Albani/Divulgação – Cedida pela Produção do Artista
O humorista Renato Albani apresenta seu novo stand-up – “Assim caminha a humanidade” – em Jundiaí – SP, na próxima terça-feira, dia 17, no Teatro Polytheama às 20h. Os ingressos custam de R$ 45,00 a R$ 100,00 e podem ser adquiridos na bilheteria e no site https://bileto.sympla.com.br. A classificação etária é 16 anos. O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, nº 176. Este é o quarto show solo do humorista.
 
Focado em relatos dos anos 1990 e 2000, o comediante utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos, histórias da infância e de relacionamento familiar entre pais e filhos. A plateia se identifica imediatamente com os textos sempre bem-humorados. O show tem 60 minutos de duração.
 
Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo – SP, Renato Albani é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, já começou a fazer comédia na escola quando seus professores permitiam que, nos 5 minutos finais de suas aulas, ele fizesse imitações e contasse piadas. Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória, no Espírito Santo, e a se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor daquele Estado. 
 

O humorista contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de três anos em cartaz com seus shows solos: “O melhor trabalho do mundo”, “Alguém me explica o mundo” e “Me tornei quem eu mais temia”, gravado em 2022 para a Amazon.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp