11/10/2023 às 15h22min - Atualizada em 11/10/2023 às 15h22min

ACESA Capuava promove Pizza D'Ajuda com o desafio de vender 1.500 unidades

Com opções clássicas da tradicional receita italiana, a entrega e retirada das pizzas está marcada para os dias 20 e 21 de outubro.

Redação
Foto: Divulgação
Fazer o bem nunca foi tão gostoso! Com o sucesso nas edições anteriores, a entidade valinhense ACESA Capuava, que oferece atendimento e apoio a mais de 150 pessoas com deficiência e transtorno do espectro autista, promove pela segunda vez no ano a ação Pizza D'Ajuda. Até 2022, o evento focava na venda de mil pizzas, mas a proposta ganhou visibilidade e interesse público, atingindo a meta de vender 1.500 pizzas na primeira Pizza D'Ajuda de 2023, em abril. Para a edição do segundo semestre, a expectativa é de superar esse número para deixar o outubro dos valinhenses mais saboroso.
 
A ação Pizza D'Ajuda é realizada pela ACESA Capuava, com produção artesanal, oferecendo a oportunidade para que as pessoas possam se aproximar da Associação ao encomendar a pizza e contribuir com os trabalhos realizados para os atendidos. As encomendas podem ser feitas pelos WhatsApps (19) 98376-0091 e (19) 98283-0108, ou diretamente com os voluntários.
 
Criada no século XIX, pelo pizzaiolo Raffaele Esposito em Nápoles, Itália, a pizza de Marguerita foi a combinação pioneira de massa, molho de tomate, queijo e especiarias, fazendo com que a partir dela novos sabores de pizza fossem criados. Ao chegar à culinária brasileira, passando por várias novas versões, as pizzas de calabresa e muçarela ganharam o coração do público pelo contraste de sabores e simplicidade, ganhando popularidade cultural.
 
Pensando nesse bom gosto, a equipe à frente da culinária oferecerá as pizzas mais queridinhas: calabresa e muçarela. O período de encomendas está aberto para os interessados, que, ao fazerem o pedido, irão contribuir diretamente para os projetos da entidade beneficente, além de aproveitar os sabores.
 
Serviço
A retirada das pizzas poderá ser feita via drive-thru, na própria sede da entidade, no endereço: Rod. Flávio de Carvalho, s/nº – Capuava – Valinhos – SP ou por delivery.
Vendidas a R$ 40, serão dois sabores de pizza:
  • Calabresa: Massa tradicional, molho de tomate, muçarela, calabresa fatiada, azeitona e orégano
  • Muçarela: Massa tradicional, molho de tomate, muçarela, tomate fatiado, azeitona e orégano
Encomendas pelo WhatsApp (19) 98376-0091 e (19) 98283-0108 ou diretamente com os voluntários
Para mais informações acesse o Instagram: @acesa_capuava
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp