11/10/2023 às 11h11min - Atualizada em 11/10/2023 às 11h11min

Inscrições para o Conselho de Saúde encerram nesta quarta-feira (11)

O Conselho é composto por 16 vagas, e as eleições serão realizadas por votação aberta.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quarta-feira (11) é o último dia de se inscrever para fazer parte do Conselho de Saúde de Campo Limpo Paulista – SP para os anos de 2024 a 2026. Com o objetivo de regulamentar a eleição da representação das entidades e dos movimentos sociais dos usuários do Sistema Único da Saúde, o município já disponibilizou o Edital no seu Diário Oficial.
 
O Conselho é composto por 16 vagas, e as eleições serão realizadas por votação aberta. O processo de votação será nominal, e cada eleitor será chamado por ordem alfabética pelo presidente da Comissão Eleitoral que deverá declinar seu voto a duas entidades ou trabalhadores, dependendo do segmento. Caso o número de candidatos seja menor ou igual ao número de vagas, a apuração dos votos se dará por aclamação da chapa única.
 
A eleição dos representantes do segmento dos usuários acontece no dia 18 de novembro de 2023, das 9 horas às 12 horas, na Sala Multiuso, localizada no Ginásio Municipal de Esportes, na Avenida João Amato, s/n, Jardim América, Campo Limpo Paulista. Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse o link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDA1NTA0.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp