10/10/2023 às 16h59min - Atualizada em 10/10/2023 às 16h59min

Riviera de São Lourenço promove ações diárias no Outubro Rosa

Ao longo do mês, a programação incluirá palestras, atividades físicas, corte de cabelo solidário e jantares com mulheres em tratamento do câncer de mama.

Redação
Foto: Divulgação – Entrada da Riviera de São Lourenço
Pelo oitavo ano consecutivo, a Riviera de São Lourenço, bairro planejado de Bertioga, no Litoral Norte paulista, engaja-se na campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.
 
“A iniciativa é da Sobloco Construtora, à qual vem se somando crescente número de parceiros e voluntários, que abraçam a causa e compreendem sua relevância”, salienta Keila Seidel, coordenadora de Marketing da empresa. Os recursos arrecadados são encaminhados às organizações do município que atuam junto à população feminina no combate à doença.
 
No domingo (1º), começou o Outubro Rosa Riviera, com a inauguração da iluminação na cor da campanha: portal, shopping, pontes e totem de entrada. Ao longo do mês, ocorrerão vários eventos e ações na Riviera e em outros bairros de Bertioga. Palestras, atividades físicas, corte de cabelo solidário e jantares com mulheres em tratamento são destaques da programação.
 
Independentemente da condição socioeconômica dos países, a incidência do câncer de mama o posiciona entre as primeiras posições das neoplasias malignas femininas no mundo. No Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), para cada ano do triênio 2020/2022, foram diagnosticados 66.280 novos casos, com risco estimado de 61,61 a cada 100 mil mulheres.
 
Veja a programação completa


Mais informações pelo site (clique aqui)

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp