10/10/2023 às 12h32min - Atualizada em 10/10/2023 às 12h32min

Uberlândia Shopping tem programação especial para celebrar o Dia das Crianças

Oficinas de pintura artística e facial, cabelo maluco, show na praça e Ita Center Park são algumas das atrações.

Redação
Em uma celebração especial ao Dia das Crianças, o Uberlândia Shopping está preparando uma programação repleta de diversão e criatividade. No dia 12 de outubro, das 13h às 17h, no piso 2, em frente à Riachuelo, a criançada poderá participar das oficinas de pintura artística e facial e cabelo maluco (spray no cabelo) e ainda se deliciar com pipoca e algodão-doce. Para gastar energia, pular e dançar ao som de muita música, outra atividade alto astral promete fazer a alegria da garotada, das 13h às 15h: um show especial na Praça de Alimentação com a presença de animadores. Todas estas atividades são gratuitas.
 
Outra opção de entretenimento no mês das crianças é o Ita Center Park, que retorna proporcionando alegria e entretenimento para visitantes de todas as idades.
 
“O Dia das Crianças é um momento especial de celebrar a alegria, a imaginação e a pureza das crianças. Queremos tornar este dia inesquecível para as famílias, oferecendo não apenas nosso espaço completo, com um mix variado de presentes, mas também atividades gratuitas que promovam a criatividade e a interação e ainda nosso mix de entretenimento como Cinemark, Tiny e Coney Games e os últimos dias da exposição Gigantes do Gelo”, conta o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques.
 
Serviço exclusivo de embrulho de presente
O Uberlândia Shopping possui um mix de presentes para as crianças que vai de brinquedos a eletrônicos, de roupas a calçados para todos os estilos. Para a comodidade dos clientes, o presente da criançada terá serviço de embrulho exclusivo, que poderá ser utilizado mediante apresentação do cupom fiscal, que valida a compra feita no empreendimento. Promotoras farão embalagens diferenciadas para que a surpresa se torne ainda mais especial. O balcão de embrulho de presentes está no piso1, em frente à PB Kids, e funcionará de 9 a 11 de outubro, das 14h às 20h, e no dia 12 de outubro, das 12h às 20h. O atendimento é por ordem de chegada.
 
Agenda 12 de outubro
OFICINA DE PINTURA + PINTURA FACIAL + CABELO MALUCO
Horário: 13h às 17h
Local: Piso 2 em frente à Riachuelo
 
PIPOCA E ALGODÃO DOCE
Horário: 13h às 17h
Local: Entrada do Carrefour
 
SHOW NA PRAÇA com a Banda Pirueta Musical
Horário: 13h às 15h
Local: Praça de Alimentação
 
ITA CENTER PARK
Local: estacionamento do Uberlândia Shopping
Horários: segunda a sexta, das 18h às 22h
Sábado, domingo e feriado, das 15h às 22h
Valores:
Ingresso Individual (1 brinquedo – 1 vez): R$ 12,00
Cartela promocional 5 ingressos (5 brinquedos – 1 vez): R$ 50,00
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp