09/10/2023 às 18h52min - Atualizada em 09/10/2023 às 18h52min

Equipe de Xadrez de Campo Limpo Paulista – SP é campeã dos Jogos Abertos 2023

A edição de número 85 dos Jogos Abertos acontece em Ribeirão Preto – SP e é a maior competição poliesportiva do estado de São Paulo, reunindo 188 cidades paulistas e envolvendo mais de 8 mil competidores.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP é a grande campeã do Xadrez nos Jogos Abertos 2023 na categoria livre. A equipe formada pelos atletas Luís Paulo Supi, Krikor Mekhitarian, Felipe el Debs, Yago Santiago e o capitão Roberto Suardi Jr. enfrentou diversas cidades ao longo da competição e, ao final de sete rodadas, foi a que mais somou pontos entre os competidores. 
 
A edição de número 85 dos Jogos Abertos acontece em Ribeirão Preto – SP e é a maior competição poliesportiva do estado de São Paulo, reunindo 188 cidades paulistas e envolvendo mais de 8 mil competidores. A fase final e a premiação dos atletas campo-limpenses aconteceram na manhã desta segunda-feira (9), com nossos atletas tendo de enfrentar também o forte calor.
 
“Mesmo entrando com favoritismo, sempre é muito difícil. Tivemos partidas com 4, 5 horas de duração e estamos muito felizes com o título. Jogamos contra Araraquara no último confronto e conquistamos nosso objetivo. Muito obrigado pela torcida e nós vamos no ano que vem”, comenta o atleta Krikor Mekhitarian.  
 
“A equipe era favorita, mas tivemos confrontos muito difíceis. O calor foi absurdo em todas as rodadas, tendo amenizado apenas no último dia com a chuva e tivemos ainda 3 jogadores gripados. Mas o que importa é que garantimos o ouro”, comenta o capitão Roberto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp