06/10/2023 às 16h57min - Atualizada em 06/10/2023 às 16h57min

3ª Corrida da Padroeira acontece neste sábado (7) com programação para toda a família

A prova será dividida entre as categorias 5 km (1 volta), 10 km (2 voltas), 3 km caminhada e 200m e 400m infantil.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A 3ª Corrida da Padroeira de Campo Limpo Paulista – SP acontece neste sábado (7), a partir das 19h30. A saída será no Complexo Esportivo Municipal, e neste ano será uma prova noturna, em percurso asfaltado nas categorias masculino e feminino. A prova será dividida entre as categorias 5 km (1 volta), 10 km (2 voltas), 3 km caminhada e 200m e 400m infantil.
 
Além de corrida, também haverá uma programação completa para as famílias, com show musical a partir das 18h com a banda Mr. One, Praça de Alimentação e aulão de Dança e Ritmos com o Professor Serginho, em uma estrutura que já está sendo montada no estacionamento do Complexo Esportivo. Mais de 300 atletas de todo o estado já confirmaram presença, além de participantes de outros estados como o Rio de Janeiro
 
Cada participante inscrito receberá um kit contendo, Número de Peito (participação) de uso obrigatório, chip (que deverá ser devolvido depois da chegada do Atleta), camiseta, sacochila e medalha de participação, além de um lanche de frutas e suco. 
 

A premiação será realizada no dia do evento após a prova e os atletas que por algum motivo não puderem ou não quiserem esperar pela premiação, poderão solicitar a entrega do seu troféu via correio, mediante o pagamento da taxa de R$ 38,00.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp