03/10/2023 às 10h33min - Atualizada em 03/10/2023 às 10h33min

Região Metropolitana de Jundiaí – SP elege delegados para a 4ª Conferência Estadual de Juventude

Os eleitos para atuar em Campo Limpo Paulista – SP foram: titulares: Viviane Trevisan e Cauê César Lima e seus suplentes; Vitor Luciano e Lis Andrea Rezende Pincinelli.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na sexta-feira (29), durante o Encontro Regional da Juventude, foram eleitos os delegados de cada uma das cidades que compõem a Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ) e Itatiba, para a 4ª Conferência Estadual de Juventude. O evento foi realizado no auditório da biblioteca municipal Nelson Foot, em Jundiaí – SP.
 
Os eleitos para atuar em Campo Limpo Paulista – SP foram: titulares: Viviane Trevisan e Cauê César Lima e seus suplentes; Vitor Luciano e Lis Andrea Rezende Pincinelli. Cada município teve o número de delegados baseado na porcentagem populacional, além de considerar critérios como gênero, idade e identidade étnico/ racial. A 4ª Conferência Estadual de Juventude acontecerá em Olímpia – SP, nos dias 27 e 28 de outubro.
 
“Campo Limpo Paulista pela primeira vez na história levará jovens da nossa cidade para a Conferência Estadual, hoje tivemos quase 100 jovens envolvidos num processo democrático, engajados e interessados, com direito a voz e voto, a participação deles é essencial durante todo o processo”, comenta Viviane Trevisan, chefe de Divisão do Município.
 
Além da eleição, também foram validadas e readequadas as propostas oriundas da 1ª Conferência Intermunicipal de Juventude, para aplicação em âmbito estadual. O Estado também validou a conferência realizada no último ano.
 
Participaram do encontro jovens de toda a RMJ e Itatiba – SP, além da Diretora Regional de Ensino, Cristiane Ferraz de Campos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp