02/10/2023 às 13h44min - Atualizada em 02/10/2023 às 13h44min

Clara Resorts inaugura acomodações diferenciadas em Ibiúna – SP

Os apartamentos do bloco Vila da Mata reúnem um design moderno e sofisticado com uma vista privilegiada para a represa.

Redação
O Clara Resort Ibiúna – SP apresenta as novas acomodações do bloco Vila da Mata. São 32 apartamentos espaçosos, que possuem uma vista especial para a represa. Ideal para famílias, possuem dois ambientes com divisórias, dobrando as acomodações. Os casais em lua de mel também podem aproveitar o espaço extra transformando-o em sala de estar.
 
Os apartamentos do Bloco Vila da Mata contam com uma infraestrutura completa e privativa que garante o conforto necessário para os hóspedes, com banheiro amplo com secador, banheira e ducha, cozinha com microondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto, além de televisão e telefone. São 4 categorias disponíveis, com destaque para a Master Garden que inclui diferenciais como lareira, sauna, copa e sala de estar com uma ampla mesa para trabalho ou refeições.
 
O design moderno, com revestimento sofisticado e elegante foi cuidadosamente desenvolvido para criar uma atmosfera única. O mármore vermelho na copa, o espelho com borda de metal e os acessórios sofisticados que compõem cada ambiente dão o toque final. “Pensamos em cada detalhe para oferecer aos hóspedes uma estadia inesquecível. Nosso objetivo é criar um ambiente mágico e eliminar todos os atritos, desde a chegada, na qual o hóspede não precisa fazer o tradicional check-in, é só pegar a chave na portaria e ir para o quarto, sendo recebido com um docinho de boas-vindas”, afirma Taiza Krueder, CEO do Grupo Clara.
 
O Clara Resort Ibiúna proporciona uma experiência única para toda a família, com atividades ao livre e monitoria para todas as idades, a partir dos 3 anos até os adultos.
 
“A ideia é ter atividades para todos os gostos e perfis de família, das oficinas gastronômicas aos shows noturnos, incluindo esportes e momentos para relaxar”, ressalta Taiza.
 
Entre as atividades, estão passeios como trilhas, passeios de bike, de pôneis, cavalgadas adulto e infantil, arvorismo e arvorismo infantil, pesca esportiva, boliche, com duas pistas adulto e duas infantis, spa, Scape Room e shows noturnos diários.
 
Os destaques da programação incluem as Masterclasses Culinárias, oficinas projetadas para promover momentos especiais e inesquecíveis em família, com experiências culinárias que vão além do convencional. Cada oficina é cuidadosamente planejada para unir conhecimento, prazer e diversão. Há também a versão com bebidas, a Clara Drinks, para os apreciadores de coquetéis. Os talentosos bartenders ensinam as técnicas de mixologia e revelam combinações diferenciadas, permitindo que os participantes criem suas próprias versões. “Das acomodações às atividades, tudo é pensado para atender aos mais diversos perfis de famílias, para que se sintam bem recebidos e aproveitem cada minuto em nossos resorts”, assegura Taiza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp