02/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 02/10/2023 às 13h00min

Em vitória heróica, Vila Popular avança de fase na Taça das Favelas Estadual

Goleiro Lucas foi o destaque e nome da partida ao defender dois pênaltis e garantir a vitória da equipe.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
Debaixo de uma chuva que insistia em desafiar o jogo, o time varzino, Vila Popular mostrou que o coração quente é mais forte que qualquer tempestade. Após conquistarem o título da Taça das Favelas em Jundiaí – SP, a equipe embarcou em uma jornada rumo a São Paulo – SP, no domingo (1º), para enfrentar os vencedores das outras regiões do interior paulista. E a estreia não poderia ter sido melhor.
 
Em um dia de chuva intensa no Centro Educacional e Esportivo Vicente Ítalo Feola, na capital do Estado, o Vila Popular entrou em campo determinado a dar continuidade a sua trajetória. O desafio era a primeira partida de mata-mata pela Taça das Favelas Estadual contra a equipe do Jardim Brasil, de Embu Guaçu – SP.
 
A partida foi equilibrada com quatro gols marcados no tempo normal, e a partida permaneceu empatado em 2x2, com gols marcados pelo zagueiro Vitor, e o meio de campo Matheus. Com o fim do tempo normal empatado, a decisão foi para os pênaltis. Foi nesse momento que brilhou a estrela do goleiro Lucas, que se destacou mais uma vez ao defender duas cobranças cruciais, garantindo a vitória nos pênaltis para o Vila Popular.
 

Próxima etapa
O próximo desafio da equipe varzina está marcado para o próximo sábado, dia 7 de outubro, quando enfrentarão a equipe do Vila Sônia, de Piracicaba – SP, às 08 horas, no Centro Educacional e Esportivo Vicente Ítalo Feola, localizado na Praça Haroldo Daltro, Vila Nova Manchester, São Paulo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp