01/10/2023 às 11h17min - Atualizada em 01/10/2023 às 11h17min

Lula passa a noite bem e pode ter alta ainda neste domingo (1º), avaliam médicos

Segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, em Brasília – DF, presidente passou a noite estável, caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica.

Redação
Agência Gov
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se manteve estável durante a segunda noite internado após as cirurgias de artroplastia total de quadril à direita e de blefaroplastia, realizadas na última sexta-feira (29), no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília – DF. De acordo com boletim médico divulgado às 10h deste domingo (1º), Lula caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica.
 
O comunicado diz, ainda, que as equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Ana Helena Germoglio e do Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polesello, responsáveis pelo cuidado do presidente, avaliam a possibilidade de alta ainda para este domingo. Inicialmente, as previsões davam conta de que Lula se manteria em observação hospitalar até a próxima terça-feira (3).
 
Confira a íntegra do boletim médico:
 
“O paciente Luiz Inácio Lula da Silva, submetido em 29/9 a cirurgia de artroplastia total de quadril à direita e também a blefaroplastia, passou a noite estável e segue em recuperação. Caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica. As equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Ana Helena Germoglio e Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polesello, responsáveis pelo seu cuidado, avaliam a possibilidade de alta ainda para o dia de hoje”.

Dr. Rafael Gadia – Superintendente de Governança Clínica
Dr. Mauro Suzuki – Diretor Clínico


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp