05/10/2019 às 12h19min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h19min

Brasil vence a Inglaterra no futebol feminino pela primeira vez na história

O resultado deste sábado faz com que a técnica Pia Sundhage mantenha sua invencibilidade à frente da seleção brasileira.

Ainda nos primeiros meses de trabalho à frente da seleção brasileira, a técnica Pia Sundhage conquistou neste sábado (5) um feito inédito. Com dois gols da atacante Debinha, o Brasil venceu a Inglaterra no futebol feminino pela primeira vez na história: 2 a 1, em amistoso realizado no estádio do Middlesbrough. England descontou para as donas da casa.

O resultado deste sábado faz com que a técnica Pia Sundhage mantenha sua invencibilidade à frente da seleção brasileira. Sob o comando da treinadora sueca, o Brasil goleou a Argentina por 5 a 0 e empatou sem gols com o Chile - quando foi derrotado nos pênaltis na disputa de um torneio amistoso. O próximo desafio é diante da Polônia, na terça-feira (8).

Pouco acionada no primeiro tempo, Debinha mostrou seu faro de artilheira, digna da camisa 9 da seleção e foi decisiva para a vitória brasileira. A centroavante abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, após linda jogada de Tamires, cabeceando para o chão. E ampliou aos 21 aparecendo para finalizar após cruzamento de Maria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp