27/09/2023 às 11h22min - Atualizada em 27/09/2023 às 11h22min

4º Congresso Nacional de Vendas Diretas acontece na próxima semana em São Paulo – SP

Maior evento do setor na América Latina debaterá o novo perfil dos 3,5 milhões de empreendedores e a migração da atividade para o meio digital. Conheça a programação.

Redação
A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) realiza, no próximo dia 5 de outubro, das 10h às 18h, no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo – SP, o 4º Congresso Nacional de Vendas Diretas, maior evento do segmento na América Latina e que discutirá a importância das relações seja no ambiente presencial quanto online e mudança do perfil empreendedor, hoje composta em sua maioria por jovens entre 18 e 29 anos.
 
Ao todo, serão discutidos seis temas principais, divididos entre painéis e palestras, que abordarão tópicos que vão desde inovação, o futuro do setor, iniciativas que vem acontecendo pelo mundo afora e como melhorar cada vez mais a experiência de compra na venda direta, a fidelização de clientes, os perfis dos futuros consumidores, ou seja: as expectativas, tendências, os desafios e as estratégias para o setor.
 
A abertura do 4º Congresso Nacional de Vendas Diretas será realizada pelo presidente do Conselho Diretor da ABEVD, Erasmo Toledo. Na sequência, Any Ortiz, deputada federal e presidente da Frente Parlamentar pela Mulher Empreendedora fará a abertura do evento e falará sobre empreendedorismo.
 
Participam do evento presidentes, vice-presidentes e executivos das principais empresas do setor, entre elas: Avon, Amway, DeMillus, Herbalife, Hinode, Mary Kay, Natura, Pernambucanas, Produce Agro, Royal Prestige, Omnilife, Tupperware entre outros. Acesse a programação completa através do site.
 
“O Congresso é o momento em que todas as empresas estão unidas pelo mesmo objetivo, que é debater e pensar estratégias para o futuro desse setor que conta com cerca de 3,5 milhões de empreendedores no Brasil”, conclui Adriana Colloca, presidente-executiva da ABEVD.
 
EXPO ABEVD 2023
Simultaneamente ao 4º Congresso Nacional de Vendas Diretas, será realizada a EXPO ABEVD 2023, exposição que contará com estandes de diversas empresas associadas e fornecedores do setor, voltada àqueles que querem conhecer mais sobre a venda direta ou tem a intenção de começar a empreender mas não sabe como fazer. Vamos oferecer a possibilidade de conhecer empresas e produtos do setor, além de poder conversar com os mentores, de forma individual e gratuita. Basta fazer a pré-inscrição.
 
Durante a programação, empreendedores e empresas que querem iniciar nas Vendas Diretas poderão participar, conhecendo os estandes e produtos e mediante agendamento, participar de mentorias gratuitas sobre diversos temas:  jurídicos, tributário, contratos, abordagem jurídica sobre inteligência artificial (inclusive ChatGPT), trabalhista e outros.
 
O Sebrae também marcará presença na EXPO ABEVD oferecendo outros tipos de mentorias: “Usando Inteligência Emocional no processo de vendas” e “Redes Sociais – Aumente seu faturamento usando as mídias digitais”. Ambas serão ministradas por consultoras do Sebrae de São Paulo, e contará com o depoimento de empreendedores da venda direta, contando casos reais.
 
Os empreendedores Wellington Santos e o Casal Garcel, como são conhecidos os empresários Dany Garcel e Val Garcel, estarão presentes na mentoria sobre o tema “Inteligência emocional”, contribuindo com insights valiosos. Já na palestra sobre redes sociais, será a vez da empreendedora Glória Toledo contribuir com depoimento, reflexões e dicas sobre o assunto.
 
A programação também inclui a mentoria a empresas de vendas diretas ou que querem ser da venda direta, com experts da Venda Direta: Marcela Quiroga, Newton Nascimento e Mariângela
 
Para participar das mentorias, basta realizar sua inscrição gratuita no site https://congressonacional.abevd.org.br/expo-abevd
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp