25/09/2023 às 17h03min - Atualizada em 25/09/2023 às 17h03min

1º Torneio Sekai de Judô lota o Ginásio Nenezão e tem campo-limpenses campeões

Destaque para Sara Nogueira Dias, de 14 anos, campeã da categoria Sub-15 Meio Pesado e Matheus Lúcio Rosa, campeão da categoria Sub-11 dos Leves.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP recebeu, no último domingo (24), a 1ª Edição do Torneio Sekai de Judô, que contou com a presença de atletas de vários municípios do estado de São Paulo, nas categorias Sub-9 até Sênior, masculino e feminino, para todos os atletas federados da XV Delegacia Regional Grande Campinas – SP e convidados.
 
As lutas aconteceram no Ginásio Nenezão e a grande campeã, com 49 medalhas totais, foi a Associação Sekai de Judô, seguida pela Falcões do Judô e pela Associação Marcos Mercadante de Judô, que tiveram 34 e 28 medalhas respectivamente. E Campo Limpo Paulista teve atletas participando e fazendo bonito com ótimos resultados. Destaque para Sara Nogueira Dias, de 14 anos, campeã da categoria Sub-15 Meio Pesado e Matheus Lúcio Rosa, campeão da categoria Sub-11 dos Leves.
 

O evento contou ainda com a presença do campo-limpense Vinicius Ardina, campeão Pan-americano que viaja na semana que vem para representar o Brasil no Mundial Sub-21 de Judô, que acontece em Portugal.
 
“Realizar este evento junto com a Sekai e a Federação Paulista de Judô, reunindo mais de 600 lutadores e mais de 50 cidades e clubes, além de nos encher de orgulho mais uma vez confirma que a nossa cidade voltou a ser reconhecida no cenário esportivo Estadual. Campo Limpo Paulista é de todos os esportes”, comenta o secretário de Esportes Cleber Ulisses.
 
Confira todos os resultados: https://fpj.com.br/wp-content/uploads/2023/09/clasindivassocsekai2023.pdf
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp