22/09/2023 às 19h52min - Atualizada em 22/09/2023 às 19h52min

Abertas as inscrições para o Conselho de Saúde de Campo Limpo Paulista – SP

O Conselho é composto por 16 vagas, e as eleições serão realizadas por votação aberta.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Estão abertas as inscrições para aqueles que desejam fazer parte do Conselho de Saúde de Campo Limpo Paulista – SP para os anos de 2024 a 2026. Com o objetivo de regulamentar a eleição da representação das entidades e dos movimentos sociais dos usuários do Sistema Único da Saúde, o município já disponibilizou o Edital no seu Diário Oficial. 
 
O Conselho é composto por 16 vagas, e as eleições serão realizadas por votação aberta. O processo de votação será nominal, e cada eleitor será chamado por ordem alfabética pelo presidente da Comissão Eleitoral que deverá declinar seu voto a duas entidades ou trabalhadores, dependendo do segmento. Caso o número de candidatos seja menor ou igual ao número de vagas a apuração dos votos se dará por aclamação da chapa única. 
 
O período de inscrição dos candidatos será de 20 de setembro a 11 de outubro de 2023, de segunda-feira das 09h às 12h, de quarta e quinta-feira das 13h às 16h no Conselho Municipal de Saúde de Campo Limpo Paulista, localizado na Avenida Manoel Tavares da Silva, nº 253 – sala comercial 12, Vila Tavares ou na Secretaria de Saúde localizada na Av. Presidente Vargas, nº 425 – Vila Tavares – das 08h às 15:30h, endereçada ao Conselho Municipal de Saúde, com a isenção do recolhimento de taxas. 
 
A eleição dos representantes do segmento dos usuários acontece no dia 18 de novembro de 2023, das 9 horas às 12 horas, na Sala Multiuso, localizada no Ginásio Municipal de Esportes, na Avenida João Amato, s/n – Jardim América – Campo Limpo Paulista.
 
O edital completo pode ser acessado através deste link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDA1NTA0 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp