21/09/2023 às 10h50min - Atualizada em 21/09/2023 às 10h50min

CLP Cia Municipal de Teatro se qualifica entre as melhores do estado de São Paulo

A Cia participou da primeira fase do programa em julho e graças a seu destaque, vai participar da Mostra Final.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A CLP Cia Municipal de Teatro foi selecionada para participar da Mostra Final do Programa de Qualificação em Artes que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, na cidade de Tupã – SP. As Cias de teatro e dança estão recebendo orientação do programa desde maio e graças ao bom desempenho artístico, o espetáculo teatral Jacarandá conquistou sua vaga na programação final, após uma rigorosa avaliação da equipe de curadoria.
 
Depois de se apresentar na Mostra de Processos, em julho deste ano, em Indaiatuba – SP, a Cia de Teatro garantiu o seu lugar junto aos 12 melhores grupos de todo o estado de São Paulo. O Programa de Qualificação em Artes é uma realização da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do estado de São Paulo por meio da Poiesis e tem o apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP.
 
A CLP Cia Municipal de Teatro tem a direção artística de Daniel Lopes, a supervisão técnico-artística de Tom Rezende e recebeu a orientação dos artistas Cuca Bolaffi e Raphael Garcia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp