19/09/2023 às 16h42min - Atualizada em 19/09/2023 às 16h42min

Museu do Ipiranga recebe Orquestra Brasil Jazz Sinfônica

Com ingressos a preços populares, evento faz parte da Primavera dos Museus e de mais uma edição do projeto Música no Museu do Ipiranga.

Redação
Foto Paulo Pinto/Agência Brasil
No próximo dia 23 de setembro, às 16h, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, sob a regência do maestro João Maurício Galindo, fará uma imersão na história da música brasileira no auditório do Museu do Ipiranga, em mais uma edição do evento “Música no Museu do Ipiranga”. No repertório, peças de Edu Lobo, Torquato Neto, Baden Powell e Vinícius de Moraes.
 
A apresentação é parte integrante da “17ª edição da Primavera dos Museus”, que esse ano tem como tema “Memórias e democracia: pessoas LGBT+, indígenas e quilombolas”, e está sendo realizada até o dia 24 de setembro em diversos museus e instituições culturais pelo país, com organização do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).
 
A apresentação da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica terá ingressos a preços populares e será acessível em Libras, com audiodescrição, mediante disponibilidade.

 
Serviço
Música no Museu do Ipiranga
Evento integrante da 17ª Primavera dos Museus 2023
Apresenta Orquestra Brasil Jazz Sinfônica
Auditório do Museu do Ipiranga
Data: 23/9 às 16h
Local: Museu do Ipiranga
Valor: R$ 10,00 (inteira) ou R$ 5,00 (meia)
A venda dos ingressos começa quarta-feira (dia 20), às 10h, pelo site da Sympla (confira a disponibilidade no site do Museu)
Evento acessível em Libras, com audiodescrição mediante disponibilidade
Classificação: Livre
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp