18/09/2023 às 20h12min - Atualizada em 18/09/2023 às 20h12min

Universo de Mortal Kombat renasce no Paseo Alto das Nações, em São Paulo – SP

Fãs da saga e de seus personagens icônicos poderão conferir o recomeço de Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, entre outros, em uma narrativa cinematográfica e imersiva no novo jogo Mortal Kombat 1.

Redação
Foto: Divulgação – Frame do jogo Mortal Kombat 1
A franquia Mortal Kombat que há 30 anos conquista fãs ao redor do mundo renasce totalmente renovada com uma narrativa cinematográfica e imersiva. O novo Mortal Kombat 1 mostra a origem da saga e seus personagens icônicos de forma totalmente reimaginada e com histórias inéditas para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. O primeiro contato dos fãs em jogo com as batalhas de Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, entre outros, acontece a partir do dia 19 e vai até o dia 22 de setembro, no Paseo Alto das Nações, em São Paulo – SP.

O evento é uma pareceria do empreendimento Paseo Alto das Nações com a Warner Bros. Games, Solutions 2 Go e Grupo Carrefour Brasil. Para receber os gamers, serão montadas quatro game stations com o console PlayStation 5. Não há necessidade de inscrição prévia, o acesso será realizado por ordem de chegada com cadastro realizado pelos promotores e com direito a 20 minutos de degustação da novidade.
 

“O Paseo Alto das Nações nasceu em busca da reinvenção dos centros de compra e convivência. Por isso, buscamos trazer aos nossos clientes experiências mais imersivas, e a nova narrativa da jogabilidade do Mortal Kombat 1 tem uma grande sinergia com esse propósito. Sabemos que nosso espaço gamer será uma oportunidade tanto para quem já acompanha a franquia ou como para aqueles que entrarão nessas batalhas pela primeira vez”, explica Fabiano Carvalho, responsável pelo marketing do Paseo Alto das Nações.
 
“Começamos a divulgar nossos trailers em maio e desde então a ansiedade tem sido grande, principalmente por termos preparado algumas surpresas e convidados especiais de outros universos para as lutas, como Jean-Claude Van Damme, revelado na semana passada. Por isso, destacamos que Mortal Kombat 1 não se trata de um remake do original de 1992, mas sim de um recomeço. Apesar da presença dos personagens clássicos, estes serão apresentados de uma forma totalmente nova”, destaca Ismael Crivelli, Gerente Sênior para Estratégia de Games na América Latina.
 
Durante o evento de lançamento do Mortal Kombat 1 no Paseo Alto das Nações, além de descobrir o que a NetherRealm Studios preparou para surpreendê-los, todos ganham brindes e posters do jogo.
 

Serviço
Lançamento Mortal Kombat 1
Data: 19 a 22 de setembro de 2023
Local: Paseo Alto das Nações
Endereço: Av. das Nações Unidas, nº 15187 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Site do Paseo Alto das Nações
Tel: (11) 3882.0130
Instagram: @paseoaltodasnacoes_
Tik Tok: @paseoaltodasnacoes
Facebook: @paseoaltodasnacoes
*Evento Gratuito
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp