10/03/2020 às 17h21min - Atualizada em 10/03/2020 às 17h21min

Frota apresenta requerimento dando 24 horas para Bolsonaro mostrar provas de fraude na eleição

O deputado Alexandre Frota (PSDB) apresentou requerimento em que dá prazo de 24 horas para que Jair Bolsonaro apresente as provas das fraudes nas eleições de 2018, conforme declarou em visita aos EUA.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) informou que apresentou nesta terça-feira (10) requerimento à presidência da Câmara para que Jair Bolsonaro (Sem Partido) se explique sobre as declarações em que diz que as eleições de 2018 teriam sido fraudadas.

“Estou requerendo ao Presidente Rodrigo Maia via ofício que Jair Bolsonaro apresente as provas das fraudes nas eleições. A Casa Civil responda em 24 horas”, disse Frota em sua página nas redes sociais.

Em visita a Miami, nos EUA, Bolsonaro disse: “minha campanha, eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas, no meu entender, teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”.

Questionado por jornalistas nesta terça se confia na Justiça eleitoral, Bolsonaro ficou irritado. “Não é na Justiça, não deturpe as minhas palavras, não façam essa baixaria que a imprensa sempre faz comigo”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp