11/09/2023 às 22h27min - Atualizada em 11/09/2023 às 22h27min

População de Campo Limpo Paulista – SP pode contribuir com ideias para o LOA 2024 até sexta-feira (15)

A LOA é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público municipal ao longo de um ano, com base no valor total arrecadado através de impostos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na próxima sexta-feira (15) será o último dia para que os moradores de Campo Limpo Paulista – SP possam participar com sugestões para a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA 2024). A participação da população é fundamental para garantir qualidade de vida, aprimoramento dos serviços públicos a cada dia, além de promover o desenvolvimento de programas, projetos e ações.
 
As sugestões são confidenciais e podem ser enviadas de forma online. O formulário é simples e pode ser acessado por meio deste link.
 

A LOA é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público municipal ao longo de um ano, com base no valor total arrecadado através de impostos. O Poder Executivo é responsável por propor o orçamento, e o Poder Legislativo precisa convertê-lo em lei. Posteriormente, a lei é sancionada pelo prefeito municipal, dando início à fase de execução, que envolve a alocação de recursos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp