11/09/2023 às 18h17min - Atualizada em 11/09/2023 às 18h17min

Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista – SP atende a diferentes ocorrências durante o feriado prolongado

A GCM de Campo Limpo Paulista – SP atendeu a diferentes ocorrências em vários pontos da cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Limpo Paulista – SP não parou durante o feriado prolongado e, além de participar do desfile de 7 de Setembro, atendeu a diferentes ocorrências em vários pontos da cidade.
 
Ainda no dia 7, durante as atividades preventivas, GCMs abordaram uma moto que tentou fugir da equipe. Ao ser abordado, foi constatado que o piloto não possuía CNH e a motocicleta estava com a documentação vencida. Equipes da GCM também foram solicitadas a comparecer no bairro São José 1, onde uma mulher teria sido vítima de violência praticada pelo ex-marido. As partes foram conduzidas à delegacia para realizar os devidos procedimentos.
 
Já na sexta-feira (8), um veículo foi abordado por equipes da Guarda Civil Municipal que informaram o proprietário sobre um veículo com a mesma identificação transitando em outra cidade. O dono do veículo foi orientado a respeito das medidas necessárias para salvaguardar seus direitos. No mesmo dia, a equipe do patrulhamento ambiental da GCM foi solicitado a encaminhar uma coruja que havia sido supostamente atropelada até a Organização Mata Ciliar, na cidade de Jundiaí – SP.
 
No sábado (9), equipes da ROMO em patrulhamento pelo bairro Vera Regina avistaram um indivíduo que começou a correr. O mesmo foi abordado, e com ele foi localizado um saco plástico contendo oito eppendorf de crack e dois de cocaína. O suspeito apresentado na delegacia. A GCM foi ainda solicitada para apoiar os seguranças da CPTM, que relataram terem sido ameaçados e agredidos por um usuário. As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia para a elaboração do boletim de ocorrência.
 
E no domingo (10), equipes da Guarda Civil Municipal foram destacadas para a Vila Chacrinha, onde um indivíduo havia subtraído a bateria de um veículo que se encontrava no interior da oficina. A vítima foi atrás do ladrão e acionou a GCM. O indivíduo detido foi apresentado na delegacia. No mesmo dia, o Centro de Controle Operacional de Campo Limpo Paulista identificou um veículo com adulteração de sinal identificador e acionou as viaturas nas ruas. Equipes da GCM realizaram abordagem no automóvel, que estava com a placa falsificada e numeração do chassi suprimida. O proprietário foi conduzido à delegacia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp