07/09/2023 às 12h09min - Atualizada em 07/09/2023 às 12h09min

Bando Golíardis abre inscrições para o show de variedades circenses “Mana’s Show”

O evento será realizado em dezembro na Casa de Cultura da Vila Guilherme (Casarão) e podem se inscrever artistas circenses que se identificam como mulheres. Os números selecionados integrarão a programação do encontro de circo e receberão uma ajuda de custo de R$ 1000.

Redação
Foto: Júlio Leão/Divulgação
Bando Golíardis abre inscrições para encontro de mulheres circenses no Casarão da Vila Guilherme
 
Até o dia 06 de outubro de 2023 (sexta-feira), estão abertas as inscrições para o “Mana's Show”, um grande show de variedades circenses promovido pelo Bando Golíardis (@bandogoliardis) com foco na valorização do protagonismo feminino. 
 
O evento será realizado nos dias 02 e 10 de dezembro de 2023, na Casa de Cultura da Vila Guilherme – Casarão, que fica localizada na Praça Oscar Silva, s/nº – Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo – SP.
 
O Bando Golíardis convida pessoas que se identificam como mulheres e artistas circenses a inscreverem seus números, independentemente da especialidade, podendo ser acrobatas, malabaristas, contorcionistas, palhaças, ilusionistas, entre outras. A única exceção é para os números aéreos, que não poderão ser inscritos pois o evento não contempla a estrutura adequada. 
 
As artistas interessadas deverão enviar um vídeo de seu número com até 10 minutos de duração e as que forem selecionadas receberão o pagamento de R$ 1.000,00 por sua participação (incluso ajuda de custo e alimentação) 
 
As inscrições deverão ser feitas através de Pessoa Jurídica (podendo ser MEI) e podem ser realizadas no formulário docs.google.com/forms/d/12GlmapFk1_cjEgG79EMI5vSeWsEmua0RD0Da2V_W0eU/edit. O resultado sai dia 03 de Novembro, nas redes sociais do Bando Golíardis.
 
“O “Manas Show” será mais do que um show de variedades, é um chamado para garantir que todas as vozes femininas tenham a oportunidade de GRITAR A SUA ARTE”, explica o Bando Golíardis
 
As ações fazem parte do projeto “Cansei de Ser Partner”, contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo.  
 
Informações: @bandogoliardis e www.bandogoliardis.com
 

Serviço
Seleção para o “Mana's Show”
Realização Bando Golíardis
Sinopse: O Mana's Show é um encontro de circo com foco na valorização do protagonismo feminino. Podem participar artistas circenses que se identificam como mulheres e que queiram apresentar suas habilidades e esquetes circenses. 
Inscrições: até 06 de outubro de 2023
Linkhttps://docs.google.com/forms/d/12GlmapFk1_cjEgG79EMI5vSeWsEmua0RD0Da2V_W0eU/edit
Onde: Casa de Cultura da Vila Guilherme – Casarão
Endereço: Praça Oscar Silva, s/nº – Vila Guilherme – São Paulo – SP 
Resultado: 03 de novembro de 2023 nas redes sociais do Bando Golíardis
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp