06/09/2023 às 13h02min - Atualizada em 06/09/2023 às 13h02min

Blue3 estende prazo de inscrições para programa de contratação e formação de assessores de investimentos

Candidatura pode ser realizada até 11 de setembro. Programa #VemSerBlue3 Transforma tem 12 vagas e vai dar suporte desde certificação até a imersão prática no mercado financeiro.

Redação
A Blue3 Investimentos prorrogou para 11 de setembro o prazo de inscrições do programa de formação e plano de carreira #VemSerBlue3 Transforma, que tem o objetivo de contratar e de preparar profissionais interessados em atuar no mercado financeiro e em assessoria de investimentos. Um dos diferenciais é que o candidato não precisa ter experiência ou curso superior em áreas relacionadas ao mercado financeiro, e sim interesse em iniciar a carreira no setor. São 12 vagas divididas nas unidades da Blue3 Investimentos em São Paulo – SP, Franca – SP, São José do Rio Preto – SP, Belo Horizonte – MG, Uberaba – MG e Goiânia – GO.
 
Aspectos como boa comunicação e relacionamentos serão considerados na seleção, além de afinidade com mercado financeiro e inclinação comercial. Os assessores vão passar por treinamentos e orientações com rotinas diárias de aprendizado. Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para atuar presencialmente por dois meses em Franca, onde ocorrerão os treinamentos práticos. As despesas durante o período serão custeadas pela empresa. Candidatos sem a certificação Ancord – obrigatória para exercer a profissão de assessor de investimentos – terão quatro semanas de estudos com os materiais disponibilizados pelo escritório de investimentos.

A candidatura e o detalhamento do processo seletivo estão disponíveis na plataforma de recrutamento e seleção da Blue3 Investimentos.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp