05/10/2019 às 02h09min - Atualizada em 05/10/2019 às 02h09min

Em menos de 24 horas, Rio de Janeiro tem 6 atingidos por bala perdida em menos de 24 horas

Um idoso morreu. Só este ano, 153 pessoas foram atingidas por balas perdidas no Rio de Janeiro. Dessas, 43 morreram segundo a plataforma Fogo Cruzado.

Seis pessoas foram vítimas de balas perdidas só nesta sexta-feira (4) no Grande Rio. Um idoso morreu, duas crianças, um adolescente e duas mulheres ficaram feridas.

Só este ano, 153 pessoas foram atingidas por balas perdidas no Rio de Janeiro. Dessas, 43 morreram segundo a plataforma Fogo Cruzado.

Geraldo Evaristo de Souza morava no Morro Santo Cristo, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana. Os vizinhos contam que ele consertava o carro, na rua, quando foi baleado. Geraldo morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, para onde também foram levados dois suspeitos, que segundo a polícia estavam com um fuzil, drogas e rádio transmissor.

A Secretaria de Polícia Militar diz que o tiroteio entre policiais e criminosos foi durante uma operação na região. Na porta do hospital, amigos de Geraldo estavam inconformados com a violência.

Duas crianças, um adolescente e uma mulher foram baleadas durante confronto entre traficantes e policiais militares na Favela do Dique, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, à tarde.

De acordo com a polícia, agentes do 16º BPM (Olaria) foram atacados por criminosos durante operação na região e houve confronto.

As crianças foram socorridas por policiais para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região.

A terceira vítima, uma mulher, também deu entrada na mesma unidade de saúde baleada. Por volta das 19h40, a Secretaria de Saúde informou que ela foi liberada. E a comunicação de que o adolescente havia sido atingido ocorreu meia hora antes.

Outra vítima da violência foi uma mulher, baleada enquanto assistia televisão dentro de casa na Rua Oswaldo Cruz, em São Gonçalo.

Ela foi levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, e o estado de saúde dela ainda não foi divulgado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp