05/09/2023 às 12h50min - Atualizada em 05/09/2023 às 12h50min

Campinas – SP sedia evento gratuito com as principais tendências e novidades do setor automotivo

O Maxximizando 2023 acontece nos dias 19 e 20 de setembro na FATEC e tem como foco o atendimento ao cliente.

Redação
Nos dias 19 e 20 de setembro, a cidade de Campinas – SP recebe o Maxximizando 2023, evento realizado pelo Maxxi Trainning Academy, com apoio da Faculdade de Tecnologia de Campinas (FATEC), que apresenta o que existe de mais atual e as tendências do mercado automotivo no atendimento ao cliente. Os principais temas abordados serão como realizar um diagnóstico fácil, rápido e eficaz; o que faz a diferença no atendimento ao cliente; técnicas para uma abordagem comercial assertiva; como inovar no atendimento ao cliente, dentre outros.
 
O evento, que será realizado na FATEC Campinas, conta com a participação de profissionais das maiores empresas do setor automotivo como Cofap, Mahle, Bosch, Schaeffler, Valeo Viemar, Valclei, Elring, Sabó, Dayco Nytron, Continental, Obri Química, SYL, Nakata, Monroe Axios, SKF e Autocred, que participarão de palestras e irão expor suas novas tecnologias do mercado.
 
Segundo o Gerente de Treinamento do Maxxi Trainning, Lenadro Mateus Vanni, em um mercado competitivo, o atendimento ao cliente é um fator de diferenciação, pois se uma oficina oferece um atendimento de qualidade, ela se destaca da concorrência e atrai mais clientes. "Em um mercado tão concorrido como o de reparação automotiva, um bom atendimento é um grande diferencial. Ele não apenas contribui para a satisfação do cliente, mas também para a reputação do negócio e o sucesso a longo prazo. Um cliente satisfeito é mais propenso a retornar e a recomendar a oficina para outras pessoas. O atendimento cortês, amigável e eficiente cria uma experiência positiva, aumentando a probabilidade de fidelização do cliente" afirma Vanni.
 
“Precisamos levar em consideração também de que um atendimento honesto e transparente, com uma comunicação clara sobre o serviço a ser realizado e seus custos, constrói confiança com os clientes, reduz as chances de mal-entendidos e cria um relacionamento sólido, baseado na confiança mútua. O Maxximizando 2023 será uma grande oportunidade para os profissionais terem acesso às tendências do mercado, além de estarem em contato direto com grandes empresas do setor”, concluiu o Gerente de Treinamento. 
 
O Maxximizando 2023 acontece nos dias 19 e 20 de setembro, das 18h às 21h30, na Faculdade de Tecnologia de Campinas, com exposição de fabricantes, palestras técnicas, sorteio de brindes e totem de fotos. No dia 19 as palestras técnicas também poderão ser acompanhadas de forma on-line, através da plataforma Zoom Meeting. As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.maxximizando.com/  e a inscrição é obrigatória para o acesso ao local. 


Serviço
Maxximizando 2023
Data
: dias 19 e 20 de setembro de 2023
Horário: das 18h às 21h30
Local: Faculdade de Tecnologia de Campinas – FATEC
Av. Cônego Antônio Roccato, nº 593 – Jardim Santa Mônica – Campinas – SP
Inscrições: https://www.maxximizando.com/
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp