04/09/2023 às 19h39min - Atualizada em 04/09/2023 às 19h39min

Cinema gratuito: programação do Pontos MIS traz exibição de filmes e oficina cinematográfica aberta ao público

A programação de setembro conta com a exibição de filmes no Centro Cultural (Avenida Alfried Krupp, nº 1025 – Jardim América) sempre às 19h.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o objetivo de facilitar o acesso da população à arte, cultura e cinema, Museu da Imagem e do Som o (Pontos MIS) acontece em Campo Limpo Paulista – SP com exibições gratuitas de filmes, além de workshops e oficinas com temática audiovisual. A programação de setembro conta com a exibição de filmes no Centro Cultural (Avenida Alfried Krupp, nº 1025 – Jardim América) sempre às 19h.
 
O filme que abre a programação deste mês nesta terça-feira (5) é “Colegas” (2012), com direção e roteiro de Marcelo Galvão com classificação livre. Já no dia 12 tem “Insônia” (2002), com direção de Christopher Nolan e classificação indicativa de 12 anos.
 
Na terça-feira (19) é a vez de “Comboio de Sal e Açúcar” (2018) com direção e roteiro de Licínio Azevedo e classificação indicativa de 14 anos. E, para fechar o mês, no dia 26 tem a exibição gratuita do filme infantil “Minhocas” (2013), com classificação livre.
 

Oficina cinematográfica
Além disso, uma oficina gratuita voltada para direção cinematográfica acontece no dia 14 de setembro, às 13h, também no Centro Cultural, sob orientação de Luan Cardoso, para maiores de 15 anos. A oficina vai abordar o funcionamento da máquina cinematográfica, a formação das inúmeras camadas que constituem um filme, guiando os alunos por todas as etapas de direção e trabalho de decupagem. Para participar basta fazer a inscrição online até o dia 12 de setembro por meio deste link: As vagas são limitadas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp