01/09/2023 às 20h15min - Atualizada em 01/09/2023 às 20h15min

Evento celebra conquistas de Campo Limpo Paulista – SP no JOMI 2023

Excepcionalmente este ano as competições não aconteceram em sede fixa, as modalidades foram divididas em vários municípios da região.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A delegação de Campo Limpo Paulista – SP que participou dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023 conquistou a terceira colocação na classificação geral, trazendo o troféu para a cidade pela primeira vez. Para marcar a conquista, os atletas participantes foram homenageados nesta sexta-feira, 01 de setembro e receberam certificado de participação.
 
O evento também foi uma oportunidade para que todos pudessem assistir às apresentações de tango, samba e coreografia, que conquistaram boas colocações nos jogos. As mulheres do projeto municipal Ginástica Para Todos também fizeram uma apresentação. Projeto novo no município e que já vem trazendo reflexos positivos para as participantes, como melhora na autoestima e saúde.
 

Ao todo, 90 idosos entre 60 e 89 anos de Campo Limpo Paulista participam nas seguintes modalidades: buraco, damas, xadrez, truco, dominó, atletismo, dança de salão, coreografia, natação, tênis, tênis de mesa e voleibol.
 
Excepcionalmente este ano as competições não aconteceram em sede fixa, as modalidades foram divididas em vários municípios da região.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp