31/08/2023 às 13h17min - Atualizada em 31/08/2023 às 13h17min

Vôlei Louveira se classifica para próxima fase do Campeonato Estadual

Louveira – SP terminou a fase classificatória em 9º, garantindo vaga para a próxima fase.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
O time de vôlei feminino de Louveira, que disputa o Campeonato Estadual Sub-21, garante vaga na próxima fase do disputa. O time disputou nesta quinta-feira (30), com o apoio da Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, seu último jogo pela fase classificatória do campeonato.
 
“Quero parabenizar nossa equipe por essa conquista em passar para a próxima fase. Isso reflete os esforços que temos desempenhado não só no vôlei, mas no esporte de uma maneira geral em Louveira. Espero que isso incentive mais meninas a se dedicarem ao vôlei. Vamos iniciar a próxima fase ainda mais vigorosos e dedicados em prol do esporte” comenta o Prefeito Estanislau Steck (PSD).
 
A partida foi disputada em Bauru contra o time da cidade, SESI – São Paulo às 18h30 e terminou com o placar de 3 a 1 para o time adversário, com parciais de 25 a 16, 25 a 17, 21 a 25 e 25 a 16. Com esse jogo, Louveira finaliza sua participação dentro da competição em 9° lugar na fase de classificação, garantindo a vaga para a próxima fase.
 
No entanto, o Campeonato segue sendo disputado ainda pela primeira fase até o dia 9 de setembro, não tendo datas confirmadas para o próximo jogo de Louveira dentro da disputa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp