30/08/2023 às 12h03min - Atualizada em 30/08/2023 às 12h03min

JundiaíShopping entrega cerca de 5 mil itens para a Campanha do Agasalho do Fundo Social

Além de entregar os itens arrecadados junto aos clientes, o shopping realizou a doação de 260 cobertores.

Redação
Foto: Divulgação – Doações do JundiaíShopping foram entregues à primeira-dama Vanessa Machado e ao gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi
Entre os meses de julho e agosto, o JundiaíShopping entregou os itens arrecadados até o momento durante a Campanha do Agasalho, que teve início no final de abril, e a Campanha Permanente de Solidariedade, ambas apoiadas pelo empreendimento.  Além das doações feitas pelos clientes nos pontos de coleta e em eventos realizados no período, o shopping realizou a doação de 260 cobertores para a campanha coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
 
Por meio das doações realizadas pelos clientes que passaram pelo shopping nos últimos meses, foram arrecadados: 4158 peças de roupa infantil e adulto, 89 pares de calçados infantis, 507 pares calçados infantil, 65 unidades de itens de higiene pessoal, 599kg de alimentos, 76 brinquedos, 68 unidades de acessórios diversos, 13 unidades de produtos de limpeza, 184 unidades de itens de cama, mesa e banho, bem como 4 colchões e 65 litros de água.
 
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o empreendimento apoia de maneira contínua o importante trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
 
“Nós temos pontos fixos para que as pessoas possam realizar suas doações para a Campanha Permanente de Solidariedade, além de contamos com a entrada solidária em alguns dos nossos eventos, como aconteceu recentemente no Arraial do JundiaíShopping e na Exposição de Carros Antigos”, destaca.
 
“Além disso, apoiamos iniciativas como a Campanha do Agasalho, que é essencial para que famílias em situação de vulnerabilidade, assistidas pelas entidades cadastradas no Fundo Social, possam se manter aquecidas nos dias mais frios”, completa.
 
“O Fundo Social de Solidariedade é o porto de apoio para instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade, seja com apoio com cestas básicas ou com agasalhos para o inverno. Todas as doações são bem-vindas e garantirão o bem-estar para quem precisa. Partilhar é multiplicar o cuidado”, comenta a presidente do FUNSS, primeira-dama Vanessa Machado.
 
De acordo com o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, o apoio da iniciativa privada nas ações sociais desenvolvidas pelo poder público é essencial para avançar com o atendimento à população.
 
“O JundiaíShopping é um grande parceiro da cidade e, mais uma vez, demonstra o vínculo com a doação à Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade”, comenta.
 
As doações para a Campanha do Agasalho (que segue até setembro) e para a Campanha Permanente de Solidariedade podem ser depositadas em uma das caixas disponibilizadas no shopping, localizadas na portaria principal, no acesso ao G1 (entrada de pedestres) e no acesso lateral pela Doca 2, onde o cliente pode deixar suas doações sem necessidade de sair do carro. O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, nº 3333, Anhangabaú. Informações: www.jundiaishopping.com.br.
 
Além disso, os interessados em colaborar também podem fazer a sua doação, diretamente, na sede do Fundo Social. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp