30/08/2023 às 11h26min - Atualizada em 30/08/2023 às 11h26min

Campo Limpo Paulista – SP marca presença na II Semana Internacional da Diplomacia de Cidades

O município foi representado pelo Diretor de Convênios e Relações Internacionais, Dário Hashimoto.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP participou, recentemente, da II Semana Internacional da Diplomacia de Cidades, evento realizado pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais da cidade de São Paulo e que visa promover e fortalecer a cooperação internacional das cidades, além de contribuir para o desenvolvimento das políticas públicas locais.
 
A programação contou com o relançamento e reativação do Fórum Nacional de Gestores Municipais de Relações Internacionais (FONARI), de forma a torná-lo mais dinâmico, operativo e eficiente, além de palestras e presença do Embaixador Bruno Bath e o Assessor da Presidência da República Francisco Pereira e outras autoridades do governo, academia e sociedade civil. O município foi representado pelo Diretor de Convênios e Relações Internacionais, Dário Hashimoto.
 

“Nossa cidade obteve um assento dentre outros grandes atores da paradiplomacia no Brasil, trouxemos muito conhecimento e boas práticas além de possíveis parcerias que irão ajudar muito a levar Campo Limpo Paulista para o cenário internacional alavancando novas políticas públicas para nossa população”.
 
Campo Limpo Paulista foi, pela primeira vez, membro participante do FONARI, tendo participado da Assembleia Geral que ocorreu no dia 24 de agosto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp