28/08/2023 às 11h53min - Atualizada em 28/08/2023 às 11h53min

Desfile de cães para adoção promete agitar Indaiatuba – SP na próxima quinta-feira (31)

Esta será a 6ª edição do Adote Amor Fashion Week, realizado pela ONG União Protetora dos Animais de Rua Indaiatuba (UPAR) com apoio da Fundação Toyota do Brasil e outras instituições.

Redação
Foto: Divulgação
Cãezinhos muito fofos, solidariedade e sustentabilidade já confirmaram presença na 6ª edição do Adote Amor Fashion Week! 18 pets acolhidos pela ONG União Protetora dos Animais de Rua Indaiatuba (UPAR) desfilarão pela passarela em busca de um novo lar.
 
O evento, realizado com o apoio da Fundação Toyota do Brasil e de outras instituições, é organizado desde 2016 pela empresária Raissa Angarten em prol da UPAR, que acolhe cerca de 180 animais. Para adicionar mais charme, os cães usarão roupinhas sustentáveis confeccionadas pelas costureiras do Projeto ReTornar, que também participa do evento.
 
O Adote Amor Fashion Week será realizado no dia 31 de agosto (quinta-feira), às 19h, no Polo Shopping Indaiatuba. A entrada é gratuita e haverá ainda sorteio de brindes, estande com produtos ReTornar e música ao vivo para animar os que passarem pelo local.
 
Além de um novo lar, os cães que forem adotados levarão de presente produtos da Linha Pet do Projeto ReTornar, doados pela Fundação Toyota. As roupinhas são produzidas a partir da reutilização de resíduos automotivos, como airbags, cintos de segurança e uniformes antigos.
 
“Para nós, é uma alegria poder contribuir e ajudar a dar mais visibilidade para uma causa tão importante por mais um ano. Quanto mais instituições se juntarem a nós, mais poderemos fazer a diferença na vida desses animais. Acredito que a solidariedade de adotar um pet e a sustentabilidade são duas qualidades similares, uma vez que ambas representam um ato de amor, seja pelos animais, seja pelo meio ambiente”, comenta Luciana Kamimura, coordenadora do projeto ReTornar.
 
“Quando lembro do primeiro evento que organizei, em 2016, vejo o quanto já caminhamos e contribuímos para que cãezinhos tivessem finais felizes. Estamos na reta final para a construção de um novo canil na UPAR e precisamos muito da solidariedade de todos que possam colaborar. Ter parceiros como a Fundação e o Projeto ReTornar ao nosso lado permite que a gente alcance ainda mais pessoas, mostrando a importância da adoção responsável e apresentando o trabalho incrível que é realizado pelo Projeto”, ressalta Raissa Angarten, organizadora do evento.
 
Serviço
Adote Amor Fashion Week
31 de agosto de 2023, às 19 horas
Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, nº 670 – Jardim Tropical)
Entrada gratuita
Apoio da Fundação Toyota do Brasil
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp