25/08/2023 às 21h00min - Atualizada em 25/08/2023 às 21h00min

Concurso elege Corte do Itaquá Rodeio Fest 2023

Rainha e princesas representarão a cidade nos sete dias de festa, que terá shows com os principais artistas da atualidade e entrada gratuita para a população.

Redação
O Itaquá Rodeio Fest já tem a sua Corte. A coroação aconteceu na noite dessa quinta-feira (24), com realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itaquaquecetuba – SP. Organizado na sede da pasta, o concurso reuniu as dez candidatas que se classificaram para a final. Um público de pouco mais de 300 pessoas agitou a torcida pelas concorrentes e, por fim, pela rainha e pelas princesas eleitas e que vão representar oficialmente a cidade nos sete dias de evento.  
 
O maior rodeio de portas abertas do Brasil terá como rainha Jenifer Amorim, acompanhada da primeira princesa, Aparecida Neo, e da segunda princesa, Jessica Likenze. Durante a avaliação das candidatas, foram levados em consideração critérios como beleza, elegância, simpatia, desenvoltura e comunicação.  
 
As vencedoras foram premiadas com troféus e faixas alusivas aos títulos. Na oportunidade, a rainha do Rodeio 2022, Daiane Silva, passou a faixa para a Corte do Itaquá Rodeio Fest 2023. 
 
Todas as candidatas deste ano passaram por uma rigorosa seletiva antes do evento final. O prefeito da cidade e responsável por trazer o rodeio para Itaquá, delegado Eduardo Boigues (PP), e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mila Prates Boigues, prestigaram a coroação. Em seu pronunciamento, Boigues reiterou a importância da Corte do Itaquá Rodeio Fest para a cidade: 
 
“Foi uma noite especial. Todas as concorrentes superaram as expectativas. Absolutamente, todas as candidatas fizeram uma apresentação digna do Itaquá Rodeio Fest. Mais uma vez, o evento será representado em alto nível por sua rainha e princesas, com muito carisma e simpatia. A Secretaria de Cultura acertou mais uma vez em organizar o concurso”.  
 

Atrações e ingressos 
Com patrocínio da Chevrolet e de outras importantes marcas, como Toledo Ambiental, Cerveja Império, Plena Saúde, Sucata Guarulhos e Quavo Construtora, o Itaquá Rodeio Fest será realizado de 6 a 16 de setembro - mês em que a cidade comemora 463 anos de emancipação política-administrativa. Os sete dias de festa terão entrada gratuita, ações solidárias e custo zero para o município.  
 
A festa será realizada numa mega estrutura, que já está sendo montada no Jardim Adriane, bairro vizinho à rodovia Ayrton Senna - estrada Governador Mário Covas Júnior (acesso próximo ao nº 1.355).  
 
Os principais artistas da atualidade estão na programação: Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Bueno, Thiaguinho, Ana Castela, Léo Santana, DJ Alok e Maju Santana. 
 
Os ingressos gratuitos para os setores de arena e da arquibancada ainda podem ser trocados por alimentos não-perecíveis. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Itaquá. A troca acontece na Praça Central, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no Itaquá Park Shopping, todos os dias, das 10h às 22h. É permitida a aquisição de um ingresso por CPF para cada dia de atração artística. 
 
Já para assistir aos shows no frontstage (em frente ao palco), na área VIP e nos camarotes, a entrada custa a partir de R$ 60. O rodeio também terá ingresso de camarote individual e de camarotes corporativos (para até dez pessoas). As vendas acontecem exclusivamente pelo WhatsApp (19) 99177-7940. 
 
Serviço 
Itaquá Rodeio Fest 
De 6 a 16 de setembro  
Itaquaquecetuba – SP  
Estrada Governador Mário Covas Júnior – Jardim Adriane (acesso próximo ao número nº 1.355) 
 
Programação 
  • 06/09 – quarta-feira: Maiara e Maraisa 
  • 07/09 – quinta-feira: Gusttavo Lima 
  • 08/09 – sexta-feira: DJs Alok e Maju Santana 
  • 09/09 – Sábado: Zé Neto e Cristiano / Marcos e Bueno 
  • 10/09 – Domingo: Ana Castela 
  • 15/09 – sexta-feira: Thiaguinho 
  • 16/09 – Sábado: Léo Santana / DJ Maju Santana 
Ingressos  
  • Gratuitos, com troca solidária por alimentos para arena e arquibancada;  
  • A partir de R$ 60, para frontstage (frente do palco) 
  • Camarote individual e camarotes corporativos (para até dez pessoas): vendas exclusivamente pelo WhatsApp (19) 99177-7940.  
Onde fazer a troca dos ingressos solidários  
  •  Praça Central de Itaquá  
De segunda a sexta, das 9h às 17h. 
  • Itaquá Park Shopping 
Todos os dias, das 10h às 22h.  
 
Mais informações: www.itaquarodeiofest.com.br  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp