22/08/2023 às 21h08min - Atualizada em 22/08/2023 às 21h08min

Vôlei de base em Louveira – SP tem estreia excelente em campeonatos

Masculino Sub-21 estreia com duas vitória e o Feminino Sub-17 venceram os dois últimos jogos nas competições.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
O Final de semana foi recheado de vitórias para o Vôlei de Base de Louveira, com apoio da Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o time de vôlei masculino sub-21 disputou o III Campeonato Regional de Santa Gertrudes no último sábado (19) e a equipe feminina sub-17 disputou a Copa Louveira no dia seguinte, domingo (20).
 
O time masculino estreou com ótimos resultados no III Campeonato Regional de Santa Gertrudes – SP. No último sábado (19) o time jogou sua primeira partida contra o time Clube Mogiano conquistando a vitória com um placar de 2 a 0, com destaque para o levantador Gustavo Santana (GG). Na segunda partida, o time louveirense superou o time da casa, Santa Gertrudes com o placar de 2 a 0, desta vez com destaque para o oposto Jhow Alves (Jhow Vôlei).
 
Já o time feminino sub-17 também teve uma estreia marcante na última rodada da Copa Vinhedo no domingo (20), tendo o primeiro jogo contra o time Clube Jundiaiense e conquistando a vitória com um placar de 2 sets a 1, logo depois, o time enfrentou a equipe de Conchas, vencendo também, dessa vez com um placar de 2 a 1 na disputa pela liderança. Assim, Louveira mantém o primeiro lugar na colocação da competição sem perder uma partida.
 
O Vôlei retorna no próximo domingo (27) com duas partidas para o time masculino sub-21 pela Liga Vinhedo. A primeira partida acontece contra o time de Bragança Paulista – SP e a segunda contra Vinhedo – SP, no CEIL Centro, a partir das 11h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp