22/08/2023 às 13h07min - Atualizada em 22/08/2023 às 13h07min

Congressos das Testemunhas de Jeová voltam a ser realizados em Itatiba – SP

Um dos pontos altos da programação é o batismo de novas Testemunhas de Jeová.

Redação
Desde o dia 16/06/2023, tem ocorrido na cidade de Itatiba o Congresso das Testemunhas de Jeová de 2023. O evento acontece às sextas, sábados e domingos, a partir das 9h20 e deve ocorrer até o dia 08/10/2023. É a primeira vez que esses congressos são realizados presencialmente desde o início da pandemia. Com o tema “Seja Paciente”, a programação tem mostrado por meio de palestras, vídeos e depoimentos porque é importante desenvolver paciência para viver melhor e como as pessoas podem fazer isso.
 
Além das palestras, um ponto alto da programação é o batismo de novas Testemunhas de Jeová, que acontece na programação do sábado. Patrícia é uma das muitas pessoas que, após um estudo profundo da Bíblia, tomou a decisão de ser batizada como Testemunha de Jeová. Ela conta que passou por momentos bem turbulentos em sua vida, como o divórcio, que ocorreu há cerca de um ano e meio. Desenvolver qualidades como a paciência, ajudou Patrícia a lidar com situações como essa.
 
“Eu era muito nervosa e não tinha autodomínio nem controle emocional. Mas depois de estudar a Bíblia mudei muito. Me tornei uma pessoa mais calma e agora consigo conviver melhor com as pessoas e educar a minha filha. Estou aguardando meu batismo com muita expectativa! Eu sei que esse é o melhor caminho. Percebi que quando adoramos a Jeová Deus, recebemos muitas bênçãos e muito amor”, conclui.
 
“O programa de sábado nos nossos congressos anuais é sempre muito especial entre os três dias”, disse André Vieira, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Para nós, o batismo em água é um passo muito importante na vida da pessoa e essa ocasião causa um grande impacto no público do local!”, concluiu.
 
Você e sua família estão convidados para assistir ao congresso “Seja Paciente”! A entrada é gratuita e não são feitas coletas. Para mais informações a respeito do programa ou para encontrar outras datas ou locais de congresso, por favor, acesse jw.org e clique em Congressos, na aba Quem Somos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp