21/08/2023 às 15h14min - Atualizada em 21/08/2023 às 15h14min

Futebol Amador: Onze Garotos e Pernilongos empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da final

Destaque para ambas as torcidas que encheram a arquibancada e fizeram uma grande festa do lado de fora do campo.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Aconteceu neste domingo (20) no Estádio Municipal, o primeiro jogo da grande final do Campeonato de Futebol Amador de Campo Limpo Paulista – SP. Em campo, Onze Garotos e Pernilongos fizeram jogo brigado e equilibrado, e ficaram no empate por 2 a 2, deixando a decisão aberta para a partida de volta, que acontece no próximo domingo, dia 27. Destaque para ambas as torcidas que encheram a arquibancada e fizeram uma grande festa do lado de fora do campo. 
 
O Onze Garotos começou melhor e com mais posse de bola, e abriu o placar aos 19 minutos com Fábio Gomes, que bateu falta forte da intermediária. A bola ainda bateu na trave esquerda e voltou nas mãos do goleiro “Mão de Pau” antes de balançar as redes. Mas o domínio durou pouco e não se transformou em mais gols. 
 
Aos 35 minutos, o árbitro da CBF Flávio Rodrigues Guerra marcou pênalti para o Pernilongos após toque de mão dentro da área. Maicon bateu cruzado deslocando o goleiro Márcio "Piu Piu" para empatar. 
 

O segundo tempo foi ainda mais brigado, mas com menos chances claras de gol. Aos 34, o zagueiro Chiquinho foi pro ataque e arriscou chute despretensioso da entrada da área, mas contou com o morrinho artilheiro um quique da bola que passou por cima das mãos do goleiro Márcio pra virar o jogo para o Pernilongos. 
 
Mas a alegria durou só dois minutos. Aos 36, Giovanni acertou um lindo voleio após cobrança de lateral e fez um golaço, empatando o jogo mais uma vez. 
 

O jogo de volta acontece no próximo domingo (27), também às 10h no Estádio Municipal com transmissão pelo YouTube no canal da Prefeitura de Campo Limpo Paulista. A Prefeitura pede a todos que colaborem com a segurança e respeitem a orientação para não entrar com garrafas de vidro no Complexo Esportivo Municipal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp