17/08/2023 às 21h33min - Atualizada em 17/08/2023 às 21h33min

Malai Manso oferece cashback e outros benefícios na comemoração do 7º aniversário do resort

Até o final de agosto, o hotel oferece desconto exclusivo de até 15% mais cashback de R$ 100 para próxima reserva para você aproveitar ao máximo os encantos da Chapada dos Guimarães – MT.

Redação
Foto: Divulgação – Bangalôs do Malai Manso Resort em frente ao Lago do Manso
O Malai Manso está celebrando o aniversário de 7 anos oferecendo benefícios especiais para quem se hospedar no Resort no mês de agosto. Instalado na mística Chapada dos Guimarães – MT à beira do imenso Lago do Manso, o hotel é considerado um ponto turístico do estado do Mato Grosso e local perfeito para quem busca animação em família ou entre amigos. 
 
Até o dia 31/08 os hóspedes que reservarem um mínimo de 02 noites receberão 10% de desconto no pacote, com 5% de desconto adicional para pagamentos via PIX.
 

Outro benefício é o cashback exclusivo de R$ 100,00 por hóspede pagante, que poderá ser utilizado como crédito na próxima reserva, com hospedagem válida até 28 de fevereiro de 2024. 
 
programação de aniversário será repleta de atrativos para crianças, adolescentes e adultos. Além do imenso complexo aquático de mais de 3 mil m², que garante a diversão no verão fora de época da região, o resort ainda conta com quadras de beach tênnis e futebol, praia artificial, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas ecológicas na propriedade do hotel.
 

Passeios de lancha pelo imenso Lago do Manso, stand up paddle, caiaque e wakeboard estão disponíveis para os fãs de esportes náuticos. O resort também é ponto de partida para diversos passeios da Chapada dos Guimarães. Entre eles, a região de Nobres – que oferece a prática de flutuação pelos rios cristalinos contemplando lindos peixes ou banho de cachoeira. Experiências imperdíveis que podem ser contratadas no receptivo do resort.
 

Serviço
Aniversário de 7 anos do Malai Manso Resort
Sistema all inclusive com seis refeições diárias e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas.
*Benefícios do pacote válidos até o dia 31 de agosto - mínimo de 02 noites
Mais Informações
Site: www.malaimansoresort.com.br 
Fone: (65) 3028-0404
WhatsApp: (65) 98174-0141
E-mail: [email protected] 
Instagram: @malaimansoresort
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp