15/08/2023 às 17h57min - Atualizada em 15/08/2023 às 17h57min

Jovens de 15 a 29 anos podem contribuir para o Plano Municipal de Juventude

O formulário fica disponível até 1º de setembro e deve ser preenchido online.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Divisão de Juventude da Secretaria de Educação e em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, convida jovens entre 15 e 29 anos do município a participarem do mapeamento, cujo propósito é coletar dados para desenvolver políticas para o jovem campo-limpense, como também de contribuir com a elaboração do Plano Municipal de Juventude. 
 
Aqueles interessados em contribuir com ideias, sugestões e retratar a realidade dos jovens da cidade devem preencher, até o dia 31 de setembro, o formulário específico disponível aqui. No formulário, podem ser apresentadas sugestões visando a criação de uma cidade mais inclusiva para os jovens da cidade. 
 
“Toda tomada de decisão na gestão pública deve ter como base dados que justifiquem a necessidade de implantação de programas municipais. Diante disso, iniciamos o mapeamento do jovem na cidade ainda em 2021 e, desde então, contribuímos com desenvolvimento de importantes programas através das necessidades identificadas, a ideia é realizar um novo mapeamento, ainda mais abrangente para que possamos pautar nossas tomadas de decisões para o futuro do jovem da nossa cidade”, informa Cléverson Neri, Presidente do Conselho de Juventude à época e responsável por programas de profissionalização e encaminhamento profissional do jovem na cidade.
 
“Estamos dando o primeiro passo para moldar um Plano Municipal de Juventude que genuinamente reflita as necessidades e desejos do jovem. Esse plano se revelará como uma ferramenta essencial para orientar políticas públicas e ações concretas, que contribuirão para tornar Campo Limpo Paulista um lugar ainda melhor para viver”, afirma Viviane Trevisan, Chefe da Estação Juventude.
 
Participar é simples e rápido. As perguntas são individuais e, por motivo de privacidade, não serão divulgadas publicamente. Somente os resultados gerais serão compartilhados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp