14/08/2023 às 12h30min - Atualizada em 14/08/2023 às 12h30min

Comunicação Empresarial é o tema do próximo CDL Itinerante

O próximo encontro acontecerá na Costa Moraes, empresa especializada em materiais hidráulicos.

Redação
No dia 24 de agosto, a partir das 8h30, teremos mais uma edição do CDL Itinerante, um projeto da CDL Uberlândia – MG, que percorre diversos pontos estratégicos da cidade, levando conhecimento, networking, serviços gratuitos, consultorias e muito mais!
 
O próximo encontro acontecerá na Costa Moraes, empresa especializada em materiais hidráulicos, localizada na Avenida Vasconcelos Costa, nº 1281, bairro Martins.  Garanta sua inscrição gratuitamente aqui.
 
Com o tema Comunicação Empresarial, a jornalista, especialista em atendimento ao cliente, Aline Marso trará importantes estratégias para alcançar e impactar todos os públicos do negócio.
 
“Nós queremos que os participantes percebam que a comunicação com o cliente muitas vezes é falha porque a comunicação interna também é. Colaboradores são o espelho do gestor, do dono da empresa, assim, se o proprietário ou o líder não se comunicam de forma eficiente, de certa forma, os clientes também vão ficar insatisfeitos com o atendimento. Nesse encontro falaremos ainda sobre a importância do feedback para que a empresa consiga promover uma comunicação aberta e capaz de criar conexões e relacionamentos saudáveis tanto com o público interno, quanto com o cliente”, reforçou a palestrante convidada.
 
Sobre o Evento
CDL Itinerante é uma iniciativa da CDL para democratizar o acesso a capacitações, serviços e estratégias empresariais.
 
Os encontros acontecem em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de facilitar a participação de empresários instalados em diferentes regiões do município.
 
O evento gratuito surgiu de uma demanda identificada pela Central de Apoio ao Empresário, canal criado pela entidade para esclarecer dúvidas, mediar diálogos, acessar órgãos públicos e lutar por pautas importantes para o desenvolvimento econômico da cidade.
 
Patrocínio
Esse projeto conta com o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas da campanha presente da sorte: Costa Moraes, Zapi Impermeabilizante, Tangará Park Club, Eletromac, Caixa Aqui, Expertt Central de Negócios, Uberlândia Refrescos e Café Cajubá.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp